terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Post típico de quem não tem nada para fazer...

Já recuperei da 7ª sessão e a próxima é daqui a menos de um mês... :S A boa novidade é que é a última! Yes!!
De hoje a 2 meses vamos novamente a Portugal e eu posso dizer que estou ansiosa! Tenho saudades, muitas! Da nossa casa, comida, roupa, família e amigos, não necessáriamente por esta ordem! LOL
Desta vez, sinto que o tempo passa muito devagar, apesar de sentir que SÓ faltam 2 meses para a viagem! É um contrasenso, uma contradição digna de registo, mas parece-me que o tempo não passa ao mesmo tempo que já vamos em Fevereiro... Das duas uma: ou os meus neurórios estão preocupados com a crise financeira e económica mundial ou o Srº Alzeimer já me agarrou!
Sinto falta de pensar, racciocionar, tomar decisões e de estar atarefada. Sinto falta de objectivos mais palpáveis e principalmente próximos.
A quem pensa que é bom estar sem trabalhar, que o trabalho é uma seca: digo-vos, uma seca é NÃO trabalhar! Façam o que quiserem ou aquilo a que são obrigados, mas pelo menos, façam alguma coisa!
Enferruja-se a mente quando não trabalhamos, quando não puxamos por ela, quando não temos nada para fazer.
Ainda que muito tenha para dizer sobre este assunto, vou apenas dizer: ABENÇOADA INTERNET!!!!
Com ela tenho acesso a informação, aprendo na net com os blog's, fóruns, a troca de mails, posso planear a minha vida durante a minha estadia no México, a viagem para Portugal (ou outro País), o emprego que terei, etc.
Credo, estou mesmo sem nada para fazer...

2 comentários:

JBrito disse...

Não me inagino sem trabalho...
Não consegues arranjar nada em Part-time tipo MexDonales????

Sim a internet deve ajudar bastante, mas

A ver se vamos todos jantar a casa dos teus primos os Hugolinos nessa data, até porque o outro vai ser operado aos presuntos e deve estar em casa obrigatóriamente nessa altura, até para falarmos de KIAS e GOLFes e coiso, e aí e nessa altura já devo ter o Ferrari nas unhas, mais podemos chamar o mano Machado que têm uma KIA, e comparámos.

Mais uma coisinha sobre os mesmos;
GOLF - 26.400€ motor -1.9TDI
KIA - 24.000€ motor -1.5 qq coisa.

Aquele abraço e força nas virinhas, eh eh eh o que me ri com o mail da tortura!?!

magali disse...

Posso imaginar...
Dedica-te à culinária LOL
E os brincos e fios mexicanos... faz que depois eu trato de os vender!
Muitos beijinhos!
Magali