sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

vacaciones todo incluido! É do melhor! :o)

Já marquei as mini férias no Cabo de San Lucas, perto da zona turística designada por Los Cabos, pois ficam entre 2 cabos: San Lucas e San Jose. Destino turístico por sinal, de fervorosos amantes do desporto rei por aquelas bandas: o surf! Quando iniciei a minha pesquisa, queria ficar perto do aeroporto, já tinha escolhido o avião e o hotel quando li uma critica de uma viajante que ficou naquele mesmo hotel. Não era o hotel que era mau, a praia é que não dava para nadar por causa de uma confluência de correntes que a tornava muito perigosa! Como não nadámos quando estivemos em Cancún, não quis repetir a experiência! Arrepiei caminho, procurei praias nadáveis nesta zona e descobri que só há 3! Palmilla, El Chileno e El Médano. Marquei então para um hotel que pertence a uma grande cadeia perto do Cabo San Lucas com todo incluido! Nós gostamos das férias todo incluido! Relaxa-me saber que não tenho de me preocupar em andar com dinheiro quando saio do quarto do hotel, pois aquela piña colada que me espera no bar da piscina está paga. Aquelas bolachas, os crepes e o daiquiri no lobby do hotel, antes de chegar à piscina, estão pagos também!
Fomos pela 1ª vez a um hotel com este tipo de plano, no ano passado em Cancún e ficámos viciados! É muito bom não ter preocupações de: quanto custa? É caro! É melhor não levar, ainda ontem gastamos x... Para quem não quer sair do hotel, tem poucos dias de férias, tenciona ir para a praia/piscina, dar umas braçadas, esquecer que existe um mundo para onde voltar depois das férias, eu aconselho: vacaciones todo incluido!
É um conceito maravilhoso! Experimentem se puderem! Aqui ficam umas fotos de Cancún!
O nosso quarto com vista para o mar:

A infinity pool, como lhe chamam, nas brochuras e percebe-se porquê!

O famoso bar da piscina: "Já que lá vais, traz-me uma margherita, amor!" E ainda eram só 11 da manhã...

Acho que esta era uma margherita azul, mas já não me lembro do nome correcto... eles tinham muitas bebidas e quase todas com pouco álcool, afinal, eram servidas dentro de água, né? Embora esta fosse do bar do hotel! LOL

O nosso hotel visto da piscina:

O gigantesco lobby do hotel com a sua refrescante parede esquerda que escorria água:


E só para verem que era mesmo muito grande, tão grande que nem tinha porta... sim a foto apanhou muita claridade


Os meus dois amores na piscina do bar, a Banitita com o seu inseparável amigo sapo e com o papá Banito, pois claro!


Na única vez que saímos do hotel, tivemos um encontro inesperado com uma iguana enorme e debaixo de cada palmeira, havia uma iguana à sombra pois o calor era sufocante.

O interior do nosso hotel com 6 restaurantes, 2 bares, uma créperie no r/c:

Last but not least: as mulheres da família Banitos, num maravilhoso passeio ao final da tarde:

Nesta praia também não se podia nadar porque estava cheio de rochas e quase todos os dias esteve bandeira vermelha! Foi a meu ver o único defeito que encontrei nas férias em Cancún. Bom, isso e o facto de ter sido pouco tempo de férias, ficávamos lá 1 mês!! E foi por isso que agora escolhi uma praia calma e nadável... a ver vamos!

Para quem quiser informações do hotel:

http://www.bestday.com.mx/Cancun/Hoteles/Great_Parnassus/

4 comentários:

Anónimo disse...

Ai que delícia de fotos! Apetece-me ir já fazer as malitas e comprar um bilhete só de ida. Também gosto do conceito tudo incluído, é um descanso.

Miguel disse...

Mas... então mas eu chego ao trabalho, ás 8 da matina, e levo com fotos de férias em lugar paradisíaco??! Não se faz Banita, não se faz...

Precis Almana disse...

Ai que inveja!
"Só" um mês? :-O

JBrito disse...

Realmente não há condições?!?
Sim com TI é o melhor, dont worry about nothing just LIVE the vacations.

Auditor mas não de ISO e qq coisa, mas sim Auditor interno desta companhia.

Ajudar, só posso ajudar a entregar o CV á pessoa correcta, cunhas huummm aqui não. talvez para vendedor, mas in office, não, tb vai contra os meus principios, percebes, eu sei que percebes...
forte abreijo aos Banitos