segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Actualizações dos Banitos

De hoje a 8 dias a minha filhota já começa as aulas! Yupiii! É pura felicidade que faz com que tenha um sorriso rasgado na cara só de pensar nisso! Tem andado a queimar os limites da minha paciência, pois está impossível de aturar! Tem a mania que ela é que manda e que é mais teimosa do que eu! Faz birras de meter medo ao susto!!
Na próxima semana, ela vai 3 manhãs ao colégio e depois vamos para Portugal! Férias!! yupiiiiii!!! :):) Nessas manhãs quero aproveitar para fazer a depilação, arrumar as malas e seleccionar roupa para levar de vez para Portugal.
Na 6ª feira vou à médica ver como está o bebé e estou ansiosa para que se saiba o sexo para escolher o nome de uma vez por todas! Sim, porque isto de se for menino é Miguel ou Tiago e se for menina ... (ainda não há nomes) vai acabar de uma forma ou de outra! Oxalá se saiba já!! :D
Anda um corropio aqui no meu condomínio, pois andam a trocar os solteiros que aqui moram por famílias, cujos esposos trabalham na obra. Para nós vai ser óptimo pois, um amiguinho do colégio da banitita vem morar para a frente da nossa casa! Ainda não lhe dissemos, pois queremos que eles se instalem primeiro (não vá às vezes haver algum setback) e depois quero ver a carinha dela quando descobrir que o seu amiguinho Jean Carlo (Carlos, como nós o chamamos cá em casa) vai ser o seu vizinho da frente!!! Ela adora o rapaz e ele também gosta muito dela, embora embirre muito com ela (quanto mais me bates mais eu gosto de ti)! Andam sempre às turras mas, sempre a perguntar um pelo outro!!! É uma relação amor-ódio!! Parecem marido e mulher! Ela diz que é uma abelha (começa a abanar as asas e esvoaçar), ele diz que ela não é uma abelha e que ele é um pirata!! Só visto! Há dias que brincam bem juntos, há outros em que não se podem ver! Embirram com os brinquedos que o outro tem e não há como convencê-los que têm outros mais bonitos disponíveis!! Ufa! Há alturas que têm um convívio difícil, em vez de brincarem juntos, só embirram! Parece que aqueles dois precisam de terapia conjugal!! LOL
Recebi um selo fresquinho que vou colocá-lo num outro post pois merece destaque!
Parece-me que é tudo, não há mais novidades.
Obrigada por continuarem aí, mesmo quando estou semi-ausente e com pouca imaginação (e tempo) para escrever.
Beijinhos!

8 comentários:

R disse...

Olá Banita,
Também estou curiosa para saber o sexo desse bebé que aí vem. Será que vais ficar com um casal? Era giro. E o pai devia gostar de ter um rapaz, não? Quanto à tua Banitita, a criançada tem fases mesmo tramadas. E quando têm irmãos? Então é que ias ver o que é bom para a tosse! Os meus pequenos, têm alturas, que estão muito queridos, mas logo a seguir é cada pé de vento, que temos de os separar. Batem-se a sério. Beijinhos, espero que a Banitita goste do colégio e desejo umas óptimas férias para todos.

Only Words disse...

Xiii, que agitação! O que importa é que estejas bem. "Nós" cá passaremos para saber de ti ;)

Ana C. disse...

Aguardo novidades do baby :)
Por aqui 14 semanas e tu já sabes a quantas andas?

Precis Almana disse...

Olha, vim cá ver como paravam as modas. E achei piada ao estribilho :-)
A tua miúda começa cedo a treinar para o casamento... ;-)
E também estou curiosa para saber se a tua criança vai ser menino ou menina...

Banita disse...

@ Mariinha
O que será, que será? Quem não deve nunca, nunca temerá? (chico buarque)
Já somos duas, mulher! Estou ansiosa para comprar roupa de menino, porque se for menina, tenho de trazer o que tenho lá da minha piquis e não tenho muita vontade de ir arrumar a arrecadação (onde está a roupa dela) que bem ao estilo Tuga nem se pode lá entrar! LOL

Banita disse...

@ Only
Uma agitação pegada!! LOL
Obrigada pelo carinho!
Beijinhos

Banita disse...

@ Ana C
Ó mulher, já faço as contas como a médica mexicana, pois a médica Tuga mesmo sem me ver disse que concordava com a outra!!! É um complôt contra a minha gravidez!! Buáááááá!!
Por aqui e por causa do complôt, vulgo "panelinha", estou a caminho das 14 (parece que faço semanas ao sábado).
Beijinhos grávidos

Banita disse...

@ Precis
Olá! Sabes qual é o teu estribilho?
:)
É de pequenino que se torce o pescoço, digo, o pepino!
Se não der para ver nesta 6ª, volta a ter hipótese de ver no dia 31 de Agosto, já em Portugal. Agora só espero que as duas concordem no que diz respeito ao sexo, senão... vou ficar baralhada!! Prefiro não saber nada a ter 2 palpites opostos! ;)