segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Correos de Mexico - A saga continua!!

Fui novamente aos Correios... pedi para me ligarem para os correios centrais para saber onde andava a minha encomenda, visto que na net só dizia que o destino final era nacional (fiquei logo com a pulga atrás da orelha...), qual não é o meu espanto quando me dizem que a encomenda ainda está no México!! Deveria chegar amanhã a Portugal e está há 7 dias úteis ainda no México... O que mais me irrita é que eu paguei o dobro para chegar a Portugal em 8 dias úteis!! A minha mana vai-se embora do Algarve (a morada para onde eu mandei a prenda dela) este fds que vem e a encomenda? Onde está o RAIO da encomenda??? Aqui no México, pois claro! Aqui é que ela faz falta, seus incompetentes!! Não, é não é droga, podiam tê-la aberto logo para ver o que era em vez de a reterem!!
Amanhã vou falar com o chefe da estação para fazer uma reclamação, pois já não quero que a encomenda siga viagem, se é para ela não a receber, mais vale que venha para mim outra vez que me dêem o meu rico dinheirinho e eu levo-a para Portugal!!! Chega lá mais depressa se for comigo do que pelos correios mexicanos!! Chiça!!
A minha vizinha disse-me que nunca mandava nada pelos correios, recorria sempre à DHL, pois uma vez mandou uma carta contendo um documento que ela e o marido precisavam para dar início ao processo de casamento que demorou CINCO, meus senhores, CINCO MESES a chegar!!! Se isto não é ser incompetentes... então não sei o que é!!
Estou puto da vida para não dizer outra coisa!!

6 comentários:

JBrito disse...

Ainda se queixam os Portuguezinhos do Portugalzinho!?

Only Words disse...

Espero que consigas reaver a prenda! ;)

Ana. disse...

Oh Banita, isso é quase terceiro mundista! Quando é que regressas de vez a Pt?

Beijos!
;)

Banita disse...

@JBrito
Por acaso funcionou bem mas, o nosso Portugal é infinitamente melhor que isto e trabalham muito melhor do que os mexicanos! Sem sombra de dúvida!!

Banita disse...

@ Only Words
A mana já a recebeu e gostou! Felizmente, já estava com vontade de partir para a violência!

Banita disse...

@ Ana
E quem é que disse que o México não é um País de 3º Mundo?? É pois, com todas as letras!
Regresso a PT prevejo-o daqui a mais uns anitos! Por enquanto o futuro está um bocado nublado, não se vê grande coisa... ;)
jinhos