quarta-feira, 19 de agosto de 2009

A penhora da imaginação!

Recebi este selo fresquíssimo do Polar Azul.

Por acaso chegou em boa hora porque a responsável deste blog, pôs a sua imaginação no prego! É a mais pura verdade! A crise está para ficar e felizmente aceitam a imaginação como moeda de troca na casa de penhores! Assim e porque a crise assim o obriga, passo este selo a quem o quiser levar e que faça bom uso dele até porque em Portugal está um calor abrasador em tudo quanto é sítio!!
Deduzo, pelos Jornais da Noite, que os nossos políticos também puseram a imaginação deles no prego pois, de facto, propostas para quem quer governar o nosso País... nem vê-las, não sei se é da crise ou do calor mas, a verdade irrefutável é que não há propostas concretas! Nem PS com ou sem D, nem PCP, nem BE, nem CDS, ou será que está tudo tão caro que não há papel para imprimir as propostas? Será? Vejam lá, se não têm uma surpresa e se continuarem assim, quem vai ganhar as próximas eleições vai ser a abstenção com larga maioria? Isso, sim, mostrava-lhes que o povo é quem mais ordena!
Estou farta de não ver políticos de jeito! E que tal se os importássemos? Já importamos tanta coisa, mais uma, menos uma, não vai fazer grande diferença! Temos de aceitar que nem tudo o que é Nacional é bom!!

6 comentários:

Edith disse...

É do calor, os políticos têm os miolos a arder! Lol

E por ai não está calor?

Bj

Tasha disse...

Olha Banita, sao tudo coisas que me metem nojo!! A politica em Portugal é digna de paíz de terceiro mundo, e tu, melhor do que eu, deves saber isso.
Eram todos metidos num barco furado e enviados para alto mar, sem boias salva-vidas!! Assim refrescavam os miolos e nao azucrinavam mais a nossa vidinha. Tenho dito!!!

Only Words disse...

Deixa-me discordar de ti! Eu acho que em Portugal temos pessoas competentes para governar, mas acontece que essas mesmas pessoas não têm mediatismo e não se disponibilizam para abraçar um desafio como este. Há por aí muito português inteligente a dar cartas pelos quatro cantos do mundo, mas que nós em Portugal não valorizamos. Depois não pesam milagres, certo???

Banita disse...

@ Edith
Aqui está muito calor! Espero que aí também esteja quando estiver de férias!! :)
Beijinhos

Banita disse...

@ Tasha
Genocídio político? Gosto dessa ideia. :)

Banita disse...

@ Only Words
Rapariga, tu discorda à vontade! :)
Até acredito que haja políticos competentes mas, infelizmente, não se chegam à frente, pois os outros podres que lá estão não saem de lá nem que a vaca tussa... :(
Assim vamos, cada vez pior.