terça-feira, 9 de junho de 2009

As coisas vão mudar por aqui...

Estou a dar aulas de Inglês a uma mamã de um amiguinho da Banitita e para a semana vou começar a frequentar aulas de desenho (clases de dibujos) que uma das minhas vizinhas mexicanas vai dar. Já não vou andar tanto na Blogosfera, pois quero preparar as coisas da festa da minha piquis e tenho estes novos entreténs! Amanhã há mais um desayuno (pequeno-almoço), de tarde vou cortar de novo o cabelo, agora só na parte de trás (sinto que ainda ficou grande...) e assim, espero que as semanas passem mais depressa!
Também já escrevi uma carta a D. cegonha para ver se ela não se importa de trazer um mano/mana para a minha piquis que ainda hoje ela acordou a dizer que queria ter uma mana!
D. Cegonha:
Não demore muito que a minha filha quer um bebé a sério cá em casa! A rapariga está farta dos nenucos e afins que estão semeados pela casa...
PS- se tiver já dois prontos para entrega, não se acanhe, serão bem-vindos! A morada está no remetente. Obrigada!

18 comentários:

Nós os cinco disse...

Juro que adorei a carta da D.cegonha!!!! AHAHHAHA

Eu tambem gostava!!!mas ja chega, quem sabe um dia mais tarde!!

Ana C. disse...

Tu não peças dois que ainda te chegam 3 :)
Andas mesmo atarefada, mas arranja tempo para nos manteres debaixo de olho, pois estamos muito habituados a ti...

Irina A. disse...

Banita, muita sorte e treina muito :) vais ver que a D. Cegonha vai fazer a vontade à Banitita e vai trazer 3 manos ahahaha :) agora a sério, tudo a correr bem e que consigas rapidamente esse filhote desejado.
Beijoquitas
Kitty

R disse...

Se já falas nisso, então não vai demorar muito.Sai dois mexicanozinhos, para a família Banitos! Quem sabe, pode ser que a D. Cegonha te faça a vontade. Eu por acaso também gostava de ter tido gémeos.Mas Banita agora vê lá, com a batalha da produção, não te esqueças aqui das amigas da blogosfera. Tá? Beijokas para os Banitos todos.

Andreia disse...

Linda a carta á D. Cegonha!Espero que ela se porte bem! d-lhe uma ajudinha e aplica-te nos treinos! :D
Bjinhos

Only Words disse...

A D. Cegonha, de quem sou amiga, disse-me que em breve te fará uma visita, mas pediu para te informar que não podes deixar os treinos ;)

Tu não desapareças, vai dando news!

Beijooo

undutchablegirl disse...

Mas que agenda tão ocupada, menina Banita!
Se é apenas por boas causas então estás, desde já, mais do que perdoada.
Boas aulas de dibujos e óptimos treinos, aproveita bem que diz que essa é a melhor parte de todo o processo. Como, aliás, bem deves saber. ;-)

Banita disse...

@ Nós os cinco
Quem sabe? :D Para mim, 3 é a conta certa, mas se viesse um 4º não me importava! :D
Esqueci-me de dizer à cegonha que quando trouxer os gémeos, tem de me trazer também o autocolante de família numerosa!!!!

Banita disse...

@ Ana
Achas que a cegonha me fazia isso??!!! Vou escrever uma adenda na carta para evitar que venham 3 em vez de dois! Depois, o 4º eventualmente numa outra viagem, pode ser D. Cegonha? :D

Banita disse...

@ Kitty
Obrigada. Espero que a D. Cegonha não esteja com falta de vista e não agarre em 3 ao invés de 2!!! Beijinhos

Banita disse...

@ Mariinha
Vamos ver como correm os treinos! Se fosse só pedir/querer não havia tanta gente a gastar tanto dinheiro a subornar a D. Cegonha! Devia mesmo ser: quero, tenho! Não quero, não tenho!!

Banita disse...

@ Andreia
Se a D. Cegonha se portal mal, mando-lhe com falcão em cima que ela vai ver só quem é que manda! LOL

Banita disse...

@ Only Words
Já meteste uma palavrinha por mim? :D Obrigada! Sim, já tinha ouvido dizer que sem treinos é um bocado mais difícil! :P
Vou só ali treinar um bocadinho e já volto! LOL

Banita disse...

@ Undutch
Devo-te uma receita de um bolo! Quando passar o aniversário da Banitita, mando-te um mail docinho, docinho! ;)
Com a cabeça mais ocupada do que gostaria, é verdade... mas sempre que possa venho cá, pois as saudades são muitas!
A parte boa é treinar, a parte pior é esperar, mas com um bocadinho de sorte a D. Cegonha talvez não esteja muito ocupada e possa trazer um (ou dois) embrulhinho(s)!

Precis Almana disse...

Também se podem fazer sem treinos! Aliás, os gémeos certeiros saem certeiros é sem!

JBrito disse...

Dá-lhe mais lenha!?!?

Banita disse...

@ Precis
Se estás a falar de tratamentos, esses não são para o meu bolso.

Banita disse...

@ JBrito
Não é preciso lenha, já chega o sol que está! ;)