segunda-feira, 8 de junho de 2009

Compras de Aniversário

Na 6ª feira "paniquei" a pensar que tinha de ser tudo corrido a branco e sem decoração nenhuma... mas este fds já comprei uma toalha (mantel), pratos (platos), copos (vasos) e guardanapos de papel (servilletas) às flores, com borboletas e abelhas! Não havia nada da Dora, mas havia alguma coisa à escolha. Escolhi as flores, porque a minha banitita é a minha Flor! Comprei balões normais e dos compridos para fazer figuras -espero que alguém saiba fazer, porque eu não tenho ideia nenhuma de como se fazem...
Falta a comida (ainda não me decidi), escolher a decoração que vou fazer com os balões, procurar uma piñata em forma de flor, comprar doces para pôr na piñata, procurar os convites para a festa, fazer os recuerdos para os putos levarem para casa, perguntar se entregam o bolo cá em casa (senão faço o bolo que tenho programado), escolheria um cheio de flores, abelhas e borboletas! E avisar os convivas!
As minhas vizinhas mexicamas já estão tão entusiasmadas que já querem que alugue cadeiras e mesas, para sentar uma chusma de gente!! Já lhes disse: "Alto e pára o baile!! Só vou convidar alguns adultos e algumas crianças, não toda a gente que conheço!!!"
Fiquei contente, pois já tenho mais 2 pares de mãos para me ajudarem a fazer as comezainas!
Estou mais calma! Amanhã vou procurar mais coisinhas para resolver com tempo o que hei-de fazer mais.
Obrigada pelas sugestões de todos.
Falta também pensar numa prenda para lhe comprar, pois não tenho nada em vista...

9 comentários:

Nós os cinco disse...

Bem Desejo mesmo que te divirtas á brava na tua festa!
Tu os teus convidados...e claro a tua flor!!!
E se ja tens ajuda melhor ainda!

Podias fazer uns brigadeiros! Os putos adoram!! ou umas gomas caseiras! Com gelatina!!

Nós os cinco disse...

Desculpa esqueci de opinar sobre a prenda!!!
Então, podia ser, podia ser... um mano!!!ou mana!!!
AHHAHAHHAHA

Edith disse...

Vês como tudo se está a compor?!

Em relação à prenda não sei, talvez uma maninha / maninho... Lol

Bjs

Only Words disse...

Boa boa, afinal sempre encontraste alguma coisa com "vida". Vais ver que a festa vai ser uma diversão pegada ;)

R disse...

Ora ainda bem que tudo está a avançar. E teres ajuda é óptimo.Vai ter uma linda festa de anos a tua Banitita. Beijokas

Banita disse...

@ Nós os cinco
Tenciono comprar gomas que os putos de cá também gostam! Quanto ao maninho/maninha, mesmo que o encomendasse agora, só chegava para o próximo ano... acho que ela quer uma prenda no dia dos anos! ;)

Banita disse...

@ Edith
O pior é que o maninho ou maninha chegava super atrasado para o aniversário dos 3 anos e muito adiantado para o dos 4! LOL
Mas vamos escrever uma carta à cegonha, para ver quando nos pode chegar a encomenda, talvez dê para vir em DHL!!!

Banita disse...

@ Only Words
Oxalá seja divertida e principalmente que não chova.... porque se caí uma bátega de água como costuma cair... o tema da festa podia ser guarda chuvas e eu bem podia oferecer uns de recordação! E também umas galochas para poderem chegar aos carros porque aqui quando chove... CHOVE!!

Banita disse...

@ Mariinha
Espero que sim, mas ainda falta muito para planear... :)
Beijinhos