quarta-feira, 3 de junho de 2009

E se?

... juntássemos as personagens do Scrubs com as de Anatomia de Grey?
O JD é um rapaz tão engraçado (apesar de ainda não me ter decidido se gosto dele com barba na temporada 8), é giro, divertido, com quem é que o iria emparelhar? A Meredith é uma chata! A Izzie acho que vai morrer, a Cristhina é uma cold hartless bitch... ah, já sei: com a irmã da Meredith, a Lexie!! É uma querida! O Dereck fica com a Elliot que é muito menos complicada que a Meredith. O Turk divorcia-se da Carla, pede a custódia conjunta do filho e vai aturar a não-menos-complicada Cristhina Yang, para ver se ela ganha algum sentido de humor e como ainda por cima são ambos cirurgiões... tanto melhor! O Dr. Cox larga a bebida, perde-se de amores pela Torres e explica-lhe de uma vez por todas que ela não é bissexual, apenas ainda não tinha conhecido o homem certo!!
A Bailey é melhor separar-se do marido (afinal nós nunca o vimos, mas sabemos que é um parvalhão com a mania de ser controlador) e fica com o Richard porque a Adele fugiu com o Ted (advogado de Scrubs) e quem o consolou na altura foi a Bailey!
O George e o Alex descobrem um ponto em comum, pois ambos amavam Izzie, tornam-se amigos e quiçá amantes na dor da perda da mulher amada.
O empregado da limpeza em Scrubs (não me lembro do nome dele...), descobre que ama a Carla, ex-mulher de Turk, vivem felizes para sempre com 8 filhos e 3 pares de trigémeos o que vem contrariar o estudo que diz que as mulheres hispânicas são menos propensas a gravidezes múltiplas a par com as asiáticas!
E pronto, dava um episódio do caraças!!
Guardei o melhor para o fim... E o Mark Sloan, fica para mim, ok? OK!!!

14 comentários:

Tasha disse...

Tu tás lá, sim senhora. Temos um talento escondido??? Olha, quanto ao Mark Sloan, só um comentário: GULOSA!

Banita disse...

@ Tasha
Eu sou uma casamenteira assumida! :D Desde que me conheço que sou a favor de "juntar corações", quanto ao talento, acho que é mais tá lento...
Sua invejosa! Tira os dedinhos porque o Mark é meu! OUVISTEEEE!!! ;)
LOL

Nós os cinco disse...

oLHA QUE ENGRAÇADA ...E DUPLAMENTE!
1º TAMBEM EU SOU UMA CASAMENTEIRA!!1 ALIAS SOU CONHECIDA ENTRE OS AMIGOS PELA JUNTA TRAPINHOS, POIS NAO POSSO VER DUAS PESSOAS DE SEXO OPOSTO SOLTEIRAS SEM MANDAR ASSIM UMA "FACADINHA"" AHAHAHA

2ª tAMBEM ME FICAVA BEM O MARK, HABITUAVA-ME RAPIDO Á IDEIA!!!

Teresa disse...

vim só dizer que já comprei os pijamas de algodão! ;)
Bjss com sabor a compras! ehhehhe e sem desculpas!

Ana. disse...

Ai o Dr. McSteamy!!...

É como diz uma amiga minha: fazia-lhe tanto mal!!

Não tens mau gosto, não senhora!!
;)

JBrito disse...

"Prima" Get a live!?

barrigacheiadefelicidade disse...

Olha olha a gulosa...
já agora, o que é o Scrubs?
Não conheço...
Fox life, AXN... nao me diz nada!
terá outro nome cá em portugal?
Hummmm..... muito estranho!
bjs

salpicos de Luz disse...

Banita, o marido da Bailey existe, sim... pelo menos eu já o vi em alguns episodios. E o homem, coitado, só se queixa porque tem os papeis alegadamente invertidos, ou seja, ele fica em casa com o miudo. mas, pronto... não digo que a menina não ficasse bem com o Richard LOL
Aiii menina, menina... lá imaginação não te falta!
e quanto ao Mark Sloan ficar só para ti nem vou tecer comentarios.... sua gulosa egoista! LOL
Bjokinhas

Banita disse...

@ Nós os 5
Isto de ser casamenteira, é preciso ter paciência, às vezes ele não a quer ver a ela e vice versa... é uma chatice!!
Eu acho que ele fica bem a todas, né? :)

Banita disse...

@ Teresa
Ai, compras, compras onde andam??? Aos fds só compro comida, roupa é raro comprar aqui, compro quase tudo em PT, onde me desforro da comprite aguda da qual sofro há vários anos...
Fizeste bem que o algodão é o mais fresquinho! ;)

Banita disse...

@ Ana
Não sei se era eu que lhe fazia mal a ele, ou se era ele que me faria mal a mim... LOL

Banita disse...

@ JBrito
Ai "primo", ficaste tão verde de inveja que até trocaste uma letra: life e não live!
Mas eu desculpo-te... afinal nem todos os homens têm o aspecto do Mark Sloan! ;)
Não te culpes! O Banito também não tem o ar bem apessoado do Mark.

Banita disse...

@ Barriga
Não me lembro em que canal dá (dava) o Scrubs em PT. É uma série também sobre medicina, mas vista sob uma perspectiva divertida e light! É muito engraçado, há muitos sons e delírios do JD que são visualizados como ele a sonhar acordado que é de morrer a rir! Procura no you tube em Scrubs que chegas lá!
Quanto ao Mark Sloan... ni hablar verdad?

Banita disse...

@ Salpicos
Eu sei que ele se queixa porque está com o filho, mas...quantas vezes as mulheres têm de ficar em casa com os filhos para que os maridos sejam bem sucedidos nas suas carreiras?(Ó pra mim, por exemplo) Mas o homem sempre pode arranjar um trabalho e o miúdo ficar com uma ama ou numa creche, não é verdade? Ao invés de andar sempre a torrar a paciência à mulher... digo eu!
Quanto ao Mark Sloan... é tão querido o rapazinho... Ai, ai...