terça-feira, 2 de junho de 2009

Pronto, já está!

A leitura dos vossos blogues já está em dia! E que bem que me sinto, pois já tinha saudades vossas!
É quase um trabalho, pois sinto que tenho de ir aos vossos blogues, ver o que vocês escreveram lá e o que comentaram nos blogues dos outros. Só assim, julgo que os posso conhecer melhor, para além de também me dar a conhecer e não deixar morrer os vossos blogues, tal como não quero que o meu morra.
Sinto-me bem! Missão cumprida!
Já me sinto melhorzita e até já não espirro tanto, nem me assoo a cada 5 minutos! Isto promete! :D

21 comentários:

Irina A. disse...

De virus para virus, beijinhos Banita :D
As melhoras...atchiiimmm
Kitty

Banita disse...

@ Kitty
Chega para lá os teus vírus que não quero misturas!
Um brinde: à nossa (saúde)!!
Bem precisamos... LOL

Only Words disse...

Boa boa! Ainda bem que estás melhor.
Realmente para visitar todos os blogues exige muito tempo, quase tanto como um trabalho hehehehehe A diferença é que nos sentimos bem melhor depois de ver que quem acompanhamos ou nos acompanha estão ok :)

R disse...

Pois amiga, eu hoje também fiz um pouco como tu. Mas não deu para visitar todos, já comecei tarde e agora vou dormir, senão amanhã é um sarilho para me levantar. Amanhã acabo o resto. Ainda bem que estás melhor e a tua Banitita, já aprendeu mais alguma canção? Não lhe ensinas das nossas? Atirei o pau ao gato, o Balão do João e outras parecidas? Beijokas para a pequenina e também para a enferma, porque por aqui não me pegas a constipação.

Banita disse...

@ Only Words
É o meu "trabalho" e prefiro este de longe a ter de andar de aspirador em punho a assustar o cotão e os cabelos!!

Banita disse...

@ Mariinha
Ela sabe muitas canções nossas! Essas que falaste, as da vila moleza! Não sabe nehuma do panda, porque não há cá, mas acho que está bem aviada!
Acho piada que ela também saiba as mexicanas! A minha filhota vai ser um bom partido - é bilingue. Ou arranja marido Tuga ou pode ir casar a Espanha ou a um qualquer dos países que falem espanhol! Vá filha que a mamã ainda te vai ensinar inglês, tu até pareces ter jeito para a coisa! ;)

Nós os cinco disse...

Ainda bem que estas quase quase boa!!

Mas olha la ja andas a pensar casar a cachopa?? AHAHHAHA

Mas olha ela é uma priveligiada a falar ja duas linguas e tão pequenita!!! acho o maximo ela cantar as musicas mexicanas!!

Põe-te boa!

disse...

Olá!
Ainda bem que já estás melhor!
Qual é a sequela do Um Sonho de Amor"? Não sabia que continuava!

barrigacheiadefelicidade disse...

Olá!
Ainda bem que já estás melhor!
se precisares de canções portuguesas, é só dizeres!
com três crianças tenho um leque de opções que só podes imaginar...

Obrigada pelo teu carinho que é recíproco!
é pena nao estares mais perto.
Podiamos trocar banitices!
bjs doces

Edith disse...

Ainda bem que já estás melhor! Tens a certeza que isso não é aquele virus? Lol, estou a brincar, é que cá a comunicação social " anda doida " à procura de pessoas com o virus da gripe! Até agora só existem 2 casos, uma senhora que já está boa e um senhor que está internado! Enfim, parece que esta terra anda tão mal que nem o virus quer cá morar! LOL LOL

bJ GRANDE

cvcsvg disse...

E eu também consegui!! VIVA!!

Beijocas e as melhoras

Precis Almana disse...

Oh pá, não sabia que tinhas estado doente, 'tadita... É no que dá só postar, visitar dois ou três blogues de cada vez - e ir alternando - e, apesar, de tudo, ver-te "por aí" (nos blogues, pois). Mas ainda bem que estás melhor!!! Beijinhos!!!

Tasha disse...

Ainda bem que estás operacional. Queremos-te no teu melhor. Gostamos de ti ;)
Quanto a casar a tua filha bilingue podemos fazer um acordo: Casas com um dos meus filhos e ela ensina o espanhol e ele ensina o ingles. Que tal? O meu filho mais velho até é espanhol, mas falar é que nicles!!!
Um beijinho e ainda bem que estás bem

Banita disse...

@ Nós os cinco
A rapariga tem de casar bem, caso contrário tenho de sustentá-la! Além de que preciso de quem me assegure a velhice, porque se estiver à espera do estado... morro antes de ter direito a seja o que for! LOL
Os miúdos aprendem depressa, experimenta ensinar os teus e vais surpreender-te! :D

Banita disse...

@ Té
Ai, tézinha, tézinha, rapariga!!! ;)
Estiveste a ler o 1º livro da triologia do Sonho, a seguir vem Um Sonho de Vida (com a história da Kate) e depois Um Sonho de Esperança (com a história da Laura)! O que eu mais gostei foi esse que já leste, mas... cada qual é como cada um! Boas leituras! ;)

Banita disse...

@ Barrigota Banita
Imagino se resolvem todos cantar ao mesmo tempo!! Ah, ah, ah! Os gémeos, porque o outro ainda é pequenino. :)
Se quiseres ensinar canções mexicanas aos teus bebés, avisa que eu ponho mais. :D
Beijinhos Banitos

Banita disse...

@ Edith
Segundo a pediatra da Mariana, o vírus já aí está, mas como não se fazem análises específicas à procura dele, ele ainda não existe aí! LOL Mas são apenas gripes fora de tempo, não te preocupes!
ps. O vírus vai atacar no dia das eleições, por isso é que vai haver tanta abstenção...

Banita disse...

@ Mãe de (quase) 3 pequenos
Viva!!! Parabéns a nós e agora vamos lá recomeçar porque como a malta escreve todos os dias, estamos sempre desactualizados!! LOL
Beijinhos e obrigada

Banita disse...

@ Precis
Ainda estou em recuperação, mas espero mandar estes vírus à fava logo, logo!
Achei piada à tua estratégia de actualização de blogues! :D
Obrigada. Beijinhos

Banita disse...

@ Tasha
Obrigada! Eu também gosto de vocês!
O teu filho mais velho nasceu em Espanha? Então, se calhar escolho-o a ele! Seria um regresso às origens para ele! LOL
Quanto ao inglês, ela já sabe contar até 10, o que é curto e comprido, sabe dizer "olá,o meu nome é XXX e tenho 2 anos de idade!" achas que já podemos combinar a data do casório, ou esperamos mais uns anitos? ;)

Tasha disse...

O meu masi velho é espanhol mas nasceu no Hosp. Sao Francisco Xavier, em Lisboa.... Espanhol da treta!! O pai e espanhol e por isso tem a dupla nacionalidade, mas de falar espanhol... Só "espanhuel"... O mais novo conta até 5 em portugues e Ingles e diz que o nome é Guigo, mas de resto só diz bacoradas. Fica para depois, quando o gajo for um bocadinho menos selvagem e mais instruído ;)