sexta-feira, 10 de julho de 2009

Férias Huatulco - Hotel Dreams

Assim que chegámos tínhamos este simpático Sr. à nossa espera! Não se deixem intimidar pelo seu aspecto, pois ele não morde!
O bar do lobby:
Gostei muito do quarto. Quando escolho um hotel, vejo sempre a decoração dos quartos, se não têm dinheiro para ter uma decoração moderna, como será o resto do hotel? Mais uma vez, não me desiludi!
Estes andavam a esvoaçar no lobby. Mentira, estão presos com fio de nylon, não vos quero enganar! ;)
Uma vista do nosso quarto sob a baía:
Vista do nosso quarto sob o hotel:
Finalmente, chegámos à praia: Alguém quer comprar aquela casa à esquerda em cima na foto? O jantar à la mexicana: Bela vista, não?
A nossa praia, digo, a do hotel:
Mais um bar para matar a sede e uns sombreros para proteger do sol forte:Quem alinha num mergulho ao luar? Aqui está uma perspectiva de costas do Sr. quando ele estava distraído: A nossa piscina e a bahia de tagolunda:

Uma vista do hotel e uma das suas piscinas:

Neste dia logo a seguir ao pequeno-almoço, o insólito aconteceu: ia distraída como já é hábito e ao chegar ao elevador para subir para o quarto, vi um caranguejo (e não era a minha filha) a atravessar o hall e chegar ao elevador!! No início assustei-me mas, depois pensei: "Nahhh, deve ser telecomandado!!" LOL! Entrei para o elevador a medo, porque o gajo também queria entrar e suspirei de alívio quando as portas se fecharam deixando o nosso amigo de pinças do lado de fora! Quando contei ao Banito ele achou piada e bastou ele entrar na casa de banho para eu ver da minha janela do quarto, o gajito a atravessar o Hall por baixo da mobília em direcção a um jardim. Mal pudemos, fomos à caça ao caranguejo e descobrimos um jardim de pedras com este poço. O sacana fugiu mas, pelo menos ficámos com várias fotos giras (apesar de só poder mostrar esta, garanto que as outras ficaram mais giras)!

Gostei muito, esta é uma zona a visitar, penso que fica mais barato do que ir a Cancún e garanto que a água é igualmente quente e ainda têm a vantagem de ser mais calmo e muito, muito verde. É a beleza natural (ainda) em todo o seu esplendor!
Espero que as fotos vos entusiasme, um dia, a conhecer.

18 comentários:

Only Words disse...

Oh Banita, ainda perguntas se as fotos entusiasmam? Se pudesse partiria já para esse lugar maravilhoso! Adorei a aventura com o caranguejo lol

Beijooo

Miguel disse...

Isto não é para quem quer!! Ainda vens provocar os pobres não é??? POxa que já estou de mau humor... Irra que a inveja é tramada...
;)
(tens um endereço de mail para onde se possa enviar insultos mais personalizados??? Manda para cheirinhoaeter@gmail.com)
Beijo... belas fotos!

Irina A. disse...

Maravilhoso Banita, as fotos estão brutais e o sítio é fantástico! Eu tb merecia umas férias dessas, mas tu andas a viver a minha vida, não há nada a fazer ahahahahahah
Beijoquitas grandes
Kitty

R disse...

Que belo lugar para se passar férias. Deve ser muito melhor estar aí do que em Cancum, que parece que é uma grande confusão.Essa piscina adorei! Gosto de piscinas grandes, assim junto do mar.Beijinhos

Marshmallow disse...

O local parece ser mesmo muito agradável! E essa piscina (é uma infinity pool, não é?) uma delícia!
Bjinhos

Samurai disse...

Muito bonito. Adorei o dragão à entrada. É um animal lindo e poderoso. ;). Excelente sítio. Boa escolha. Vou ficar com ele na cabeço para umas eventuais futuras férias. E assim vais promovendo o México pelo mundo.

Banita disse...

@ Only Words
Ainda bem que gostaste, porque eu achei de facto uma beleza muito virgem! Era tudo verde, só tinha estradas e alguns hotéis, o resto eram árvores! Muitas, muitas!
O sacaninha deixou-me traumatizada, quando andava à procura dele, apareceu-me um gajo numa esquina e eu dei um salto para trás!! Como se se de um caranguejo gigante se tratasse!! O que o Banito se riu às minhas custas com o mortal encarpado à rectaguarda que dei com o susto!! LOL
B'jinho

Banita disse...

@ Miguel
Não aprecias a minha generosidade em mostrar o sítio onde EU fui passar um lindo fds? Que invejoso, irra! ;)

Banita disse...

@ Kitty
As fotos estão bonitas porque o sítio é muito bonito e não por causa da máquina ou do fotógrafo! LOL
Essa de eu andar a viver a tua vida, deu-me tanta vontade de rir!! O que vamos fazer? Eu por mim, não quero trocar! ;)

Banita disse...

@ Mariinha
É mesmo! Esta é só uma das piscinas, porque o hotel tinha 6! Nós gostámos desta precisamente porque também se vê o mar!!

Banita disse...

@ Marsmallow
É uma delícia mesmo! Acho que aqui chamam-lhes todas infinity pool, será porque estão ao pé do mar, ou porque são muito grandes? Ainda não percebi!
Ainda não fui retribuir a visita (tua e de outras) mas, está na minha agenda fazê-lo!! Com a miúda em casa... não dá para me dedicar à blogosfera!!

Banita disse...

@ Polar azul
Porque será que gostaste do Dragão??? Não percebi!!! ;)
Tu retêm-me nessa retina este lugar, pois é bem giro!! Imagina levares lá os teus putos e a S? Vão adorar! Para o ano, deixa lá os Tunísinos em paz que já devem estar fartos de ti! ;)
Embaixadora do México (sem gripe) :D

Anónimo disse...

QUE lindas fotas é um lugar muito bonito a piscina adorei.beijinhos

Marta disse...

Olá olá :)
Leio o teu cantinho ha algum tempo e começou por causa de outros cantinhos....

Ainda bem que as tuas ferias correram bem :)

Um beijinho e desculpa a intromissão :)

Marshmallow disse...

Infinty pools, segundo percebi, são piscinas que pela sua localização (normalmente ao pé do mar ou nalgum penhasco) e pelo nivel zero de visualização, te dá a sensação de extensão com o infinito. Para quem gosta de estar na piscina a olhar o horizonte deve ser uma experiência muito relaxante!

Banita disse...

@ Sandra
Ainda bem que gostaste! Férias boas no México, não é só em Cancún, Riviera Maya ou Playa del Carmen!
Beijinhos

Banita disse...

@ Nós
Olá! Bem-vinda! Assim que tiver tempo passo pelas recém chegadas ao Banitos para dar um alô! Claro que tb estás incluída! :)
Beijinhos e não te preocupes, não há intromissões quando os visitantes vêm por bem! ;)

Banita disse...

@ Marshmallow
Obrigada pela explicação! Aqui as piscinas são todas dessas. É relaxante, principalmente que está bandeira vermelha! Eu sou mais fã de mar, mas a piscina é melhor para a miudagem, principalmente quando o mar não está de feição...
Já sabes, próximas férias: México! :)