terça-feira, 21 de julho de 2009

Sem vontade :(

Não tenho cabeça, para escrever... tenho tanta falta de força de vontade que até dói!
Adoro ler-vos mas, com a minha banitita em casa... cada vez tenho menos tempo para vir aqui... Raça, nunca mais acabam as férias do Colégio!!! Esta gente pensam que as mães não têm mais nada para fazer a não ser cuidar dos filhos!!! LOL
Agora a sério, não sei como é que fazem as mães que trabalham e que têm os putos neste colégio...
Pronto acabou a minha folga! A banitita já acordou da sua sesta (hoje foi mini, foi só uma hora quando costumam ser 3) e tenho de lhe dar atenção...
Esperem por mimmmmmmmm!!
Eu volto!

2 comentários:

Only Words disse...

Então, não estejas assim!? Afinal, férias são férias e todos nós já fomos os melgas da mãe e do pai durante as férias, certo? E confessa lá, não é tão bom teres a tua banitita junto a ti??? ;)

Banita disse...

@ Only Words
É bom tê-la ao pé de mim, mas ela está tão em cima de mim que até (se/me) chateia! :)