sexta-feira, 17 de julho de 2009

Post armado em Telejornal

-Boa Noite! Bem-vindos ao Telejornal!
-É já amanhã, o dia da 1ª Consulta de Gravidez dos Banitos no México. Vamos já em directo para o local onde vamos entrevistar a Mamã Banita:
Telejornal: Como se sente, Mamã Banita?
Banita: O que dizer? Estou ansiosa mas, sem ataques de ansiedade (hoje em dia uma pessoa não pode dizer que está ansiosa, sem que pensem que andamos para aqui a hiperventilar... pronto vou substituir por desejosa). Estou desejosa de ver o bebé. Com algumas dúvidas a colocar e com muita vontade de saber como ele está (assumindo que é só um, para depois não ficar triste), se está bem implantado, a crescer como deve ser e quero ouvir o coração que nesta altura já deve dar!
Só amanhã vamos dizer à banitita que ela vai ter um mano/mana lá para o ano que vem!
Sim, fofa, escusas de querê-lo antes, porque ele ainda precisa de muito tempo no forninho para sair um bebé lindo que a mamã e o papá esperam que tu acarinhes, mimes e brinques muito com ele! Ataques de ciúmes? Não, filha, deixa isso para quando tiveres 20 e tal anos, ok?
T: Eu gosto destas entrevistadas que dizem tudo e mais alguma coisa, mesmo que a pergunta seja simples! Boa sorte para si, amanhã!
B: Obrigada! Acho eu...
T: de volta ao estúdio!
- Não perca já a seguir, algo inédito visto por uma Portuguesa residente no México!
******-------***** Pausa para compromissos comerciais *****-------*****
- Vamos saber já, em exclusivo, o que viu uma Portuguesa residente no México! Vamos ouvir!
T: Conte lá, Banita, em directo para o Telejornal, o que viu por aí no México? Mortos da Gripe A? Mortos do narcotráfico? Crianças matam homem disfarçado de piñata à paulada depois de uma chuva de rãs? O que foi? O que foi?
B:Vi algo inédito que não sei se agradaria aos fãs da Hello Kitty (essa musa felina)! Foi um mata- moscas da Hello Kitty!! Tive de olhar várias vezes, porque nem queria acreditar!! E havia em várias cores!! Hoje foi dia de feira e, de facto, encontra-se cada coisa... Aceito encomendas se houver interessados... (o que eu honestamente duvido...)
T: ahhhhh, pois... ehhhh, Foi a entrevista com Banita. De volta ao estúdio!
-Encerramos assim o Telejornal com o tempo para amanhã!
-Blá, blá, blá, sol, blá, blá, céu nublado, blá, blá, blá, temperaturas a rondar, blá, blá, blá...
-Aproveite amanhã, pois no dia a seguir pode apanhar gripe A e já não dá para sair de casa! Tenha uma Boa Noite!

9 comentários:

Ana C. disse...

Espero que corra tudo bem na tua primeira consulta.
(Sabes que eu só consegui ver o baby à terceira consulta, tive a chamada fecundação tardia)
Aguardamos novidades desse lado do mundo :)

Melissa disse...

Adorei o boletim, principalmente o mata-moscas - até encomendava um.
beijão nos 4!

Samurai disse...

Lá imaginação não te falta. Bom post.

Irina A. disse...

Um mata-moscas para me matarem?? Meduuuu...

:o) Banita anda lá rápido com isso melher, quero saber o sexo do/dos bebé/bebés, mas algo me diz que vão ser 3 ihihihihih

R disse...

Olá Banita, gostei muito da reportagem.
Que a gravidez, seja simples ou dupla, continue a correr bem. Beijinhos para a Banitagem toda.

Nós os cinco disse...

Por amor da santa um mata moscas???
AHAHAHHA

magali disse...

Ainda bem que está tudo bem!!!
Adoro-te!!
MAgali

Banita disse...

@ Todos
Obrigada pelas vossas palavras!
Beijinhos

Ana. disse...

Ai as saudades que eu tinha tuas!!

Já me fizeste rir a bom rir!

Entretanto, como já li o post de cima, já sei que é só um baby... espero que corra muito bem e que seja saudável. O resto é conversa!

;)