sexta-feira, 3 de julho de 2009

Sem tempo para blogar!

É assim que estou! Ainda mal me recuperei das limpezas da festa da Banitita, já tenho de fazer as malas para as mini-férias e não esquecer de fazer a depilação!! Sim, porque depilação laser à parte, os malditos continuam a dar um arzinho da sua graça (já vos avisei que não quero nada com vocês!! Deixem-me em paz e vão chatear outra!! Vocês não têm graça nenhuma!!), ainda que muito timidamente.
Na próxima semana conto como foi a festinha, o sucesso que fez o bolo (pastel) e como foram as deliciosas férias em Huatulco para onde se prevê Scattered T-Storms e temperaturas dos 26º às 6 da manhã e 34º às 21h!
Beijinhos e até 3ª!!

6 comentários:

R disse...

Também estou um pouco como tu. Tenho menos tempo para estar aqui. Espero que essas mini férias sejam óptimas.E que tal está a correr a gravidez? Beijinhos

Miguel disse...

Então umas boas mini-férias!! Sem pelos, de preferência!

Ana C. disse...

Ataca bem esses pelos e essas férias :)

Banita disse...

@ Mariinha
Férias? Quais férias? Ah, sim 4 preciosos dias na playa e alberca/piscina! :D
Curtas e boas!
Gravidez: aumento de barriga (e ainda só tenho um mês, onde é que isto vai parar) e mais nada a assinalar!
Beijinhos

Banita disse...

@ Miguel
Mandei os gajos dar uma volta ao bilhar grande, como não lhes expliquei o caminho, espero que não voltem tão depressa!!
Beijinhos

Banita disse...

@ Ana C
Gostava de poder dizer que disfrutei de ambas as experiências, mas atacar as férias foi bem melhor!!! LOL
Beijinhos