sexta-feira, 31 de julho de 2009

Uma aventura nos Correios Mexicanos

Fui aos correios mandar uma prenda (regalo) para a minha mana (não posso dizer o que é porque a visada lê o blog) e quando lá cheguei, fui surpreendida com um "tem de ir à sapataria comprar uma caixa para pôr a prenda, à papelaria comprar papel América (um papel que é um bocadinho mais rijo do que o A4) e cinta canela (fita de selar embrulhos, daqueles das mudanças, sabem qual é?)".
Porra! Isto não é igual à Portugal onde apenas levamos o que queremos mandar, pomos o destinatário e remetente e eles lá tratam de tudo! Aqui... não é bem assim!!
Fui comprar esta cangalhada toda, na sapataria ofereceram-me a caixa e quando cheguei aos Correios com o embrulho feito, o Sr. só me pediu para pôr o destinatário e o remetente. Depois disso pôs-se a medir a caixa e a pesá-la, resultado: 27€ para mandar uma prenda (bem gira, mana!) que custou metade... E tudo para chegar a tempo dos anos dela!! sim, também paguei mais pela urgência...
Acabei a minha ida aos correios desfalcada e aborrecida porque podia ter posto tudo numa caixa mais pequena e assim tinha pago muito menos!! Que burra, credo!!

6 comentários:

Anónimo disse...

O que não fazemos por quem amamos para a procima já sabes.

beijocas

Nós os cinco disse...

Deixa la pra proxima ja encaixas tudo de maneira e ficar mais barato...e por uma mana vale a pena gastar mais uns trocos e supreende-la no dia de aniversario, é sinal que mesmo longe nao te esqueces do dia dela!
Beijinhos
P.s A barriguinha ja se nota??

undutch disse...

Para a próxima já sabes! Não cais noutra igual. CTT no México=complicadinhos.
A mana é a Magali, certo? (não precisas de responder, que isto sou só eu armada em cusca! LOL)
Esta tarde lembrei-me imenso de ti: Lila Downs a bombar no carro, gostas? ;-)

Banita disse...

@ Sandra
Para a próxima já não me apanham na curva!!! :)
Beijinhos

Banita disse...

@ Nós os cinco
A barrigota já se vê! Está boa e recomenda-se! :D
Ela sabe que não me esqueço e já lhe liguei via Skype a dar-lhe os Parabéns! :)

Banita disse...

@ Undutch
É a Magali, pois! Cusca! ;)
Em relação a essa lila, conheço o nome mas, ainda não ouvi nada dela. Vou pesquisar na net.
Beijinhos