quarta-feira, 27 de maio de 2009

Castigo...

... é ter de fazer a limpeza em boxers e top porque está tanto calor que não se aguenta de outra maneira!!
... é ir a pé até ao colégio, porque não tenho carro, com a miúda de manga curta porque o casaco é completamente dispensável.
... é estar um calor do caraças e não ter praia perto, logo eu que adoro estar na praia, tomar fantásticos banhos de sol e de mar!!
Ninguém tem pena de mim?
Chiuf, chuif.
Não posso chorar, senão desidrato!

25 comentários:

Miguel disse...

Oooooh Banita, tenho taaaaanta pena que estejas num país de clima tropical!! Mas limpezas de boxers e top é sexy!! E muito gráfico, já agora!

Ana C. disse...

Cá estão 30 graus e a ideia dos boxers e da t-shirt não me é de todo estranha. já fiz muita limpeza assim vestida:)

Irina A. disse...

Pena??? ai mãeeee, ela está em clima tropical e pergunta-nos se temos pena dela... baaaaahhhhh!!!! Banita, tu n gozes com o povo, é que nós vamos ai e ....e.....e....roubamos,te os calções ahahahahah

Teresa disse...

não é castigo, nao! é sorte! :)
a-do-ro-o-ve-rão! :)

Nós os cinco disse...

Quais castigo ..qual quê!! bem se falas de ter que fazer a limpeza...ou não ter praia perto, ja é outra conversa, agora do calor??? Venha ele!

Banita disse...

@ Miguel
Na próxima vez que for dar uma cambalhota com o Banito, tenho de me lembrar de levar o aspirador!! LOL

Banita disse...

@ Ana C
Quando era adolescente, adorava lavar a loiça em sutien... mas era pura provocação! Ah, ah, ah
Eram outro tipo de calores, estás a ver?

Banita disse...

@ Kitty
É que estava mesmo calor, melheri!! Sim, clima tropical, sim, suar as estopinhas a fazer limpezas: É CASTIGOOOOOO!

Banita disse...

@ Teresa
Bem-vinda a terras tropicais. :)
Por aqui, já viste que faz muito calor... logo logo o verão está a chegar para vocês e eu vou ter chuva, chuva e ainda mais chuva!!! Buááááá
ps. mas sempre com calor! :) Ao menos isso ;)

Banita disse...

@ Nós os cinco
Eu adoro calor, mas ter de fazer limpezas com calor e não ter praia para ir "afogar" o calor... é uma treta, mas "atão", ando a poupar dinheiro na "muchacha", não me posso queixar... às 4ª feiras de manhã, viro muchacha!

Banita disse...

@ Miguel
Tu com esses olhos até parece que nos estás a espreitar! Vocês não acham, meninas? LOL

Only Words disse...

Realmente, viver com um clima tropical deve ser mesmo mau!!! hahahahaha Para ti só tenho uma coisa a dizer: T E N H O I N V E J A!

salpicos de Luz disse...

Menina Banita, sua mãe nunca lhe ensinou que fzer inveja é uma coisa muito feia??? Ahhh a parte das limpezas não conta, certo? Ahhh e por falar em inveja... tu sabes que hoje esteve bastante calor e estive na esplanada, à beira-mar,a dar um pouco de cor ao meu pobre esqueleto?? aiiii que má que eu sou hihihi
bjokinhas

R disse...

Então Banita e não há por aí perto uma piscina? E essas praias daí que dizem ser tão boas, pelo menos nos cartazes turístico, onde estão? Estão muito longe?
Até que 30 graus é calor mas não é assim exagerado. Em Lisboa já tem feito muito mais do que isso.Trinta e muitos. E em Santarém e no Alentejo, sabes bem que chega aos 40.E diz-me lá a gripe por aí já passou? Beijinhos

Banita disse...

@ Only Words
Quando não se têm praia ao pé é um verdadeiro sacrifício aguentar o calor de um clima tropical!

Banita disse...

@ Salpicos
Aiiiiiii, à beira-mar... suspiroooooo!!
(és uma mázona!!!) :P

Banita disse...

@ Mariinha
Cancún fica a 30 horas de carro, acapulco a 5 horas... Tenho de me contentar com banhos de duche e já vou com sorte, se estivesse na Cidade do México, onde têm a água racionada, se calhar não podia tomar um por dia...
Aqui estiveram mais de 30 graus, garantidamente! Arrisco uns 34, 35... uma esturra! Sim, não sei como a malta da Amareleja aguenta o calor... até sei, dormem e ficam dentro de casa para não apanharem insolações!!
Em relação à gripe já não se ouve falar muito dela... agora é nos states que ela anda a fazer vítimas e a dar preocupações!

Samurai disse...

Isso sim é uma forma inovadora de fazer limpezas. Só prova que tudo pode ser feito com sensualidade ou então com muito suor. Aqui também está muito calor, mas sempre é preferível ao frio e à chuva. Porque fazer limpezas de casaco comprido é que não deve dar jeito nenhum.

Banita disse...

@ Polar azul
Com muito suor mesmo, até porque a sensualidade acaba no momento em que seguro num aspirador! Malditas limpezas... espero que um dia inventem uma casa que se limpe automáticamente! :D Isso é que era!!

undutchablegirl disse...

Olha lá, ó Banita, tu deves andar é a gozar aqui com a je, não? Eu estou na Holanda, pá! Isso não se faz!!! A temperatura mais alta que fez desde que cá estou foram 23º míseros graus! Por isso vê lá se és amiga e se dizes ao senhor sol para mandar uns 10 grausinhos para cá, aliviava-te a vida e aquecia literalmente a minha, boa? :-)

Banita disse...

@ unducth
O sr. Sol ouviu-te e mandou a chuva... agora chove há pelo menos 20 min. e se não me engano... deve durar a tarde TODA!!!
E aí está mais quentito, agora?

Tasha disse...

Sabes o que é castigo??? Fazer limpezas de Pijama,robe e meias de la, ir á rua e apanhar um frio do caracas, mesmo com casaco comprido, além de se ficar toda molhadinha da chuva (tipo Tasha "Pinto"!!), é nao poder planear nada com os pimpolhos porque nunca se sabe o tempo que faz, é nao ver o sol semanas seguidas....
Venham lá os 35 graus mesmo sem praia ao pé a ver se eu me importo... É que aqui estao 13 de máxima....

Banita disse...

@ Tasha
Tashinha, meu amor... tens razão! Deve ser muito pior estar no sítio onde tu estás... desculpa! Cá beijinho e não se fala mais em calor, está bem? :D

JBrito disse...

Aqui o tempo parecido ou igual aí, mas a ideia de ver-te boxer e top é bem engraçada, más adelante te queda La playa, pois con or sin olas me voy con mi chiquilin, y está, passei por aqui tipo express!!!

Banita disse...

@ JBrito
Espero que apesar de teres passado por aqui, tipo visita de médico, não te tenhas constipado, que eu tenho para aqui umas ranhocas valentes!!