quinta-feira, 7 de maio de 2009

Qual é a melhor coisa que o Banitos tem?

A melhor coisa que o Banitos tem é, para além dos leitores claro, é o Feedjit!!
Melhor do que saber o que os leitores pensam sobre os posts, ou quantos são, é saber de onde eles vêm! Fico sempre orgulhosa por ver que o Banitos é lido, desde a Bolívia, aos States, passando pela Itália, pelo UK, Brasil, etc! Não consigo deixar de me interrogar se estes leitores, sabem português, mas logo a seguir lembro-me que podem ser portugueses emigrantes ou de férias noutros países... Para além de quão enganador pode ser, visto que os leitores podem ter simplesmente aterrado aqui e sair de fininho rapidamente antes que o Feed jit os cace! Ahha, mas desenganem-se que basta aterrar no Banitos que ele vos fisga logo! Não escapam! AH,AH, AH, AH!!
PS. Mariinha, ainda estou a pensar nas cinco coisas que adoro. ;)

11 comentários:

Andreia disse...

Olá! Eu fui caçada!!! leio-te de Itália!! Estou aqui desde Março de 2008, tb por motivos profissionais e temos a mesma idade!!
Descobri o teu blog esta semana e tenho passado por aqui todos os dias! Posso continuar a cá vir espreitar??? :D
bjs e felicidades para os 3!

Samurai disse...

Só demonstra que mereces a atenção. És uma estrela internacional. Não tarda muito ainda apareces nos "american idols". ;).

R disse...

E eu senhora D. Banita posso vir aqui espreitar o seu blogue? Se calhar um dia destes vou arranjar uma coisa dessas para a Mansarda. Eu fiquei muito admirada com a quantidade de visitas registadas desde que coloquei o contador a 3/5está quase em 1000. Será possível? As pessoas passam mas não deixam comentários. Tenho dois seguidores acho que da Malásia.Eu nunca lhes disse nada. Está tudo bem contigo, não é verdade? Beijokas

Banita disse...

@ Andreia
Bem vinda ou devo dizer bem caçada? :)
Aparece sempre que queiras!
Já vou ao teu blog ler sobre Itália, sempre me fascinou a língua italiana! Acho-a tão melodiosa!
Beijinhos para ti

Banita disse...

@ Polar Azul
Estrela internacional?! Sim, claro! O que é a Susan Boyle comparada comigo? Meto-a no canto superior direito! Porra, aí já está a Angelina Jolie... Pronto, fica no canto superior esquerdo! ;)

Banita disse...

@ Mariinha
By all means!!
Todos os Tugas são bem vindos, principalmente os que estão em PT! Mas não posso deixar saudar os emigrantes tugas por esse mundo fora que saíram do seu país tal como eu!
Acho que pôr um contador de visitas é engraçado, mas também um pouco enganador, se não der para retirar a nossa própria entrada no blog... DÁ?
Porque não lhes pedes para comentarem como é a Malásia?
Nada de gripe por aqui!

Banita disse...

@ Andreia
Afinal não tens blog... :(
Como é a Itália? Gostas de aí estar?

Andreia disse...

Ola banita! Pois não, não tenho blog... Apesar de já ser um vicío visitar todos os dias os blogs dos outros ;)
A Itália é um país lindíssimo, acho que precisava de uns 10 anos para visitar tudo o que gostaria de ver e conhecer aqui. Mas na verdade, nunca viajei tanto na vida como neste último ano! Já Conhecemos Milão (onde vivemos), Florença ( a minha preferida!), Veneza,Roma... Mas ainda faltam: a Sicilia a Sardenha, Siena. Depois aqui como estamos no centro da Europa, parece q não, mas faz alguma diferente em termos de ofertas de voos para outros países vizinhos... E assim sendo já deu para visitar: Praga, Paris, Londres e Amesterdão... Em resumo, está a ser uma optima experiência. Depois tem a adicionar o facto de aprendermos uma língua nova, um pouco mais difícil que o espanhol, penso, uma cultura diferente e como dizes aprendemos mais a valorizar o nosso Portugal. Em termos profissionais é que a nota é negativa, não por falta de trabalho, mas mais por receio meu, que não me sinto pronta para falar italiano... Na minha area que é engº quimica, seg e higiene no trabalho acho que precisaria dominar melhor a língua... não sei quem sabe, me aventuro um dia destes!! Desculpa o testamento..alonguei-me um pouco :D
Bjinhos

Mia disse...

ups.. fui apanhada :))
confesso, sim, que de vez em quando passo por cá. goto de ver este blog :))
bjokinhas

Banita disse...

@ Andreia
Tu alonga-te à vontade que a malta quer saber como é viver em Itália! Em relação a um futuro emprego: se não experimentares, nãp sabes se vais ser capaz, pois não? :) Eu acredito que conseguimos qualquer coisa, desde que estejemos completamente motivados! Boa sorte!

Banita disse...

@ Mia
Tens um nome muito invulgar, gosto! Não é português, pois não?
Volta mais vezes! :) Eu vejo o teu quase todos os dias! Já não me lembrava que eras Mia?! Falta de sono...