domingo, 10 de maio de 2009

J' adore Tien blog

Este Prémio foi-me oferecido pela Mariinha. Mil obrigadas e desculpa a demora! E ainda por cima tem uma imagem TÃO fashion!!
Então aqui vão as regras em primeiro lugar, tal como mandam as boas regras da educação na blogosfera (que eu acabei de inventar):

1 - Colocar o selo no blog;
2- Indicar 10 blogues que adoro; São todos os que eu visito diariamente (vocês sabem quem são!)
3- Informar os blogues que receberam este prémio; Só há uma pessoa a quem vou dar o prémio, pois as outras habitués já o receberam... e o selo vai para a minha Magali.
4- Dizer 5 coisas que adoramos na nossa vida e porquê.
J' adore:
1- Os meus Banitos, a minha família. Não toda, mas parte. Há sempre uma parte ranhosa, um ramo da família na nossa árvore genealógica do qual negamos todo e qualquer parentesco! "Quem é esse primo? Nunca o vi na vida!" ;) Mas a família não se escolhe, herda-se...
2- Os meus amigos! Não tenho muitos, mas adoro-os! Também sou conhecida por ser uma boa RP e adoro estar numa mesa cheia de gente e saber as novidades de todos! Vou bombardear de perguntas quem me aparecer à frente no próximo almoço da FCTUC! Adoro ir ao msn e encontrar lá colegas de curso, saber as novidades deles e contar as minhas! Resumindo sou uma fala barato e ninguém me cala! Ai, ai, ai a banitita tem mesmo a quem sair...
3- Sonhar acordada, a pensar que quero mais da vida do que aquilo que tenho. Pode não ser muito bom, mas que o faço, faço-o. E qual é o problema de um bocadinho de ambição? Afinal, se não a tivesse não tinha vindo para o exílio mexicano...
4- Ler as imensas histórias da blogosfera. Emocionar-me com uns e rir-me com outros! E ler livros também, claro!
5- Adoro fazer plantas de casas e procurar a casa dos meus sonhos na net. Eu pecadora, me confesso!
Ainda havia mais um monte de tralha para tirar deste baú, mas fica para uma outra oportunidade.
Tenho andado um pouco ausente da blogosfera por causa da CHANEL nº 5, digo, da J'adore nº 5!
Bom resto de fds.
Hasta luego!

4 comentários:

R disse...

Muito bem Banita, muito bom! Lá arranjaste um bocado de tempo para responder, não deve ser fácil tendo em conta que tens a Banitita.
Gostei de saber o que mais gostas. Qualquer dia já fica pouco para contar de nós. Mas arranjaremos sempre assunto, não é?
Desejo que tu e a tua família fiquem bem, muito longe dessa tal gripe A. Até para a semana querida.
Beijinhos

Samurai disse...

Gosto sempre muito de te ler. Tens uma escrita jovial, contagiante.

Banita disse...

@ Mariinha
E digo-te que ando pelos cabelos com tantas birras, choros, teimosia e "nãos" que ela me diz!! Maldita gripe!

Banita disse...

@ Polar Azul
Assim vou afogar-me em baba! LOL Continua a aparecer! Ainda hoje fui ler-te e percebi que em 1 mês já escreveste mais post do que muita gente em vários meses! Estás a precisar de desabafar! Aproveita, tens aqui uma ouvinte! :)