segunda-feira, 18 de maio de 2009

O primeiro dia só para mim

Hoje é o primeiro dia que eu tenho só para mim...
...para mim fazer a sopa da piquis;
...para mim fazer 2 máquinas de lavar roupa e outra de secar;
...para mim por roupa a estender que não pode ir à máquina;
...para mim fazer uma série de merdices que não têm fim...
Mas amanhã, mim vai a uma festa de aniversário dois-em-um e mim vai divertir-se sem fazer trabalhos domésticos, nem que chovam canivetes!!
Mim vai voltar às actividades lúdico-sociais!! Mim fica contente!

15 comentários:

Ana C. disse...

GAIJA sofre mesmo...

Ana. disse...

Bem-vinda à vida, Banita!!

Vais ver que tudo vai entrar na normalidade!!

;)

JBrito disse...

Have fun!?
Por motivos de aproveitamento de vida pessoal este "mim" ou seja o "eu" ou o "nós" dispensamos todas as semanas 20€ e não sofremos muito dessa patologia, mas… á sempre que fazer no raio da-parta-da-casa, da-se!? Mais á casa e ao construtor dela!?

Banita disse...

@ Ana C
Gaija que é mãe ou que tem uma casa para tratar, sofre mesmo muito...

Banita disse...

@ Ana
Aos poucos, vou respirando mais profundamente, no fim da semana, já nem me lembro destes periodos de sufoco psicológico de "mim".
Obrigada.

Banita disse...

@ JBrito
20 € por semana??
Mas onde é que tu vives??? ;)
Aqui é mais barato do que aí em PT, mas a tua "mim" bate-me aos pontos!! Onde é que a arranjaste?? É mexicana? LOL
Quem tem uma casa tem sempre trabalho para fazer, na maioria das vezes, falta é a vontade...

salpicos de Luz disse...

n me devia estar a rir.. mas, confesso que estou, sim!! e isto porque?? Porque a mim cá de casa tambem quando tem um tempinho sem os miudos transforma-se em "nossa-senhora-das-limpezas". Irra que nunca mais aprendo a estar quieta!lOL
Bjokinhas

Tasha disse...

Como te compreendo Banita filha... Como te compreendo...

Banita disse...

@ Salpicos
Mas depois das limpezas, mim vem para a net para surfar ou vai ler um livrinho que as tarefas domésticas além de cansativas, nunca mais acabam...
Beijinhos ;)

Banita disse...

@ Tasha
Isto de ser mãe "desocupada" é uma treta... a minha filha no outro dia disse-me que eo pai trabalhava e a mãe NÃO!!! Tão pequenina e já não dá valor nenhum ao trabalho da mãe... já viste o que para aqui vai? ;)

Tasha disse...

Entao nao sei.... Ando mais cansada do qeu quando trabalhava no duro fora de casa... Já estou como uma ex-colega minha dizia "Vou para a empresa trabalhar para ter descanso".... E "prontos"!!
É que trabalho de casa nao dá gozo nenhum.... Qual é a excitacao???

Banita disse...

@ Tasha
É bem verdade! Em casa com os putos nunca há descanso! A excitação de trabalho de casa, também não estou a ver qual é?? Limpa-se num dia, no dia seguinte já está sujo outra vez... Eu é que não estou sempre a limpar, porque senão... não fazia mesmo mais nada do que andar de aspirador na mão, xiça!!

R disse...

Banita:
Hoje como estás a ver é que tive mais tempo para o teu cantinho. Ao ler este post ficou-me uma interrogação. Do que é essa sopa? Já agora gostava de saber.
Beijokas

R disse...

Bem pensando melhor piquis deve ser a Banitita, então não é nenhuma sopa Mexicana, é a sopa da tua filha?
Será?

Banita disse...

@ Mariinha
A piquis é a banitita e a sopa é para ela. :) Não leva abóbora porque aqui só há abóbora em Novembro... de resto, leva os ingredientes de uma sopa tradicional Tuga! Já tenho plantado abóbora e vamos ver se ela nasce bem e comestível, para que a possa por nas sopinhas dela, porque gosto imenso do sabor!!