quarta-feira, 20 de maio de 2009

Há festa na escola.

A minha filhota vai dançar numa festinha na escola por ocasião do fim do ano lectivo, até aqui, tudo bem!
O que me chateou foi que tenho de ir comprar:
  1. uma camisa de manga comprida aos quadrados vermelhos e brancos;
  2. um colete;
  3. uma saia de ganga;
  4. umas botas vaqueiras.

E tudo só para usar uma vez... não podiam arranjar nada que desse para usar mais vezes? Sobra-me a saia de ganga que ela poderá usar novamente, mas o resto... andamos em negociações com as outras mamãs e com a professora para chegar a um acordo... Preferia que fosse um vestidito à dama antiga, mas parece que como esse já vai ser usado, sobra a farpela vaquera! Vamos ver o que sai daqui...

16 comentários:

Irina A. disse...

Uma vai de dama antiga e a outra de vaqueira? Eh lá, essa festa é estranha!
:)

Vá, compra lá a roupa à Banitita, n sejas forreta mãe :)

Samurai disse...

Sempre pode usar as botas quando chegar o carnaval.

Only Words disse...

Inventam com cada coisa!!! No meu tempo a festa consistia unicamente do deleite de todos à volta de mesa recheada de guloseimas que cada um levava de casa. Isso é que era!! Hehehe. Estou a brincar, porque até acho de salutar esse tipo de iniciativas ;)

Salpicos de luz disse...

isto é só uma ideia. Que tal alugares um fato? Em boa verdade nem sei se ai festejam o carnaval... se ouvesse casas dessas que alugam fatos era uma opção. pagavas menos e ainda tinhas a vantagem de nao ficar com a roupa a encher espaço, visto que nao a vai voltar a vestir :))
Bjokinnhas

Banita disse...

@ Kitty
Estamos a falar da farpela vaquera me sair em 44€ para usar num par de horas... Forreta ou não, parece-me demasiado. Vamos ver como param as modas.

Banita disse...

@ Polar Azul
Aqui não se goza o carnaval e este ano até me esqueci...

Banita disse...

@ Only Words
Eu devo estar mesmo velha, porque no meu tempo não se fazia festa nenhuma... :( :(

Banita disse...

@ Salpicos
Era uma óptima opção, se houvesse esse fato para alugar, mas innfelizmente, foi um tirado da cabeça das srª professoras... Ainda se fosse o vestido da dama antiga... já sei que há para alugar aos pontapés...mas esse eu até comprava, saía-me barato e até achava engraçado tê-lo! Enfim...

Vera disse...

loooooool.....tens de filmar essa peça...deve ser demais!!!
Na escola da chiquilim no natal nós é k representamos para eles e é k fizemos os nossos fatos com material cedido por eles, foi muito fixe mesmo.

Only Words disse...

Hey, temos 1 ou 2 anitos de diferença. Cá para mim algo de estranho se passou na escola(s) onde estiveste! hehehehe

Tasha disse...

Como te compreendo Banita... Aqui estao sempre a inventar temas estúpidos apra festas na escola. E lá vao os pais á compras..... Tenho uma gaveta na cómoda do meu filho masi velho, só com coisas que ele vestiu uma vez e que NUNCA mais vai vestir (a menos que alguma das festas futuras seja de tema repetido). Maldita imaginacao nas escolas!!!

Banita disse...

@ Vera
Vamos ver se pelos menos há fotos.
"material cedido por eles"... quem me dera! Aqui pagamos tudo e mais alguma coisa!

Banita disse...

@ Only Words
Obrigada por não quereres que eu seja velha! Porque senão... tu tb eras!! LOL
É verdade, não tenho ideia nenhuma de ter andado a fazer festas deste género tão pequenina!! No carnaval, sim. Mas de fim do ano.... não me lembro.

Banita disse...

@ Tasha
Eu até sou a favor da imaginação e das festinhas... acho é que podia haver mais reciclagem de fatos! Tu evitavas uma cómoda cheia de roupa de festas da escola e eu escusava de gastar tanto dinheiro para um par de horas... enfim...

magali disse...

Já estou a ver a banitita de "vaquera"!! LOL
Sempre podes usar como fato de carnaval.
Muitos beijinhos
MAgali

Banita disse...

@ Magali
Poder até posso...se me lembrar do carnaval em 2010 :S