segunda-feira, 20 de abril de 2009

"Acredito que não existiram câmaras de gás."

Esta frase proferida por um Bispo (Padre, confesso que para mim representam todos os mesmo) alemão, atingiu-me como um soco no estômago! Fiquei enojada! Claro que não Srº. Bispo-Padre! Esta e outras imagens que eu recebi por mail na semana passada avisando que iria haver algum idiota a dizer que o holocausto não existiu e que por esse motivo o General Eisenhower ordenou que se fizesse o maior nº de fotos e filmes como prova documental, são produto de alucinação colectiva ou obra e graça do Espírito Santo, não perdoe-me, do Paint ou quiçá do Photoshop!
Não, Srº Bispo-Padre, morreram 6 milhões de judeus porque os alemães que eram mauzinhos, para além de os condenarem a trabalhos forçados, não lhes davam bonés e casacos! Assim, 6 milhões de judeus morreram de insolações e gripes!!! Coitadinhos!
Ele há cada uma...

10 comentários:

Ana C. disse...

banita isso nem sequer merece resposta. É de uma alucinação tão grande que só me faz lembrar aqueles malucos que divagam no meio da rua. Também não lhes ligamos, pois não?
Com este não há-de ser diferente. Aliás, ele tinha sido excomungado por isso, não tinha? Rais parta o home que está sempre a voltar!

Banita disse...

@ Ana C
Foi excomungado por essa frase, mas o nosso "amigo" Ratzinger (Só me faz lembrar rezingão, lol) perdoou-lhe esse "pecadito" e está tudo bem outra vez... é revoltante!!

undutch disse...

Claro que perdoou, o ranzina é alemão e basta.

JBrito disse...

É a religião meus caros, aos católicos nada contra, islão tudo bem, jeovás igual, SÃO ENTIDADES "chupistas" sem o mínimo respeito pelos os seus seguidores, associados ou simplesmente pessoas incapazes de assumir a responsabilidades pelos seus actos.
Obrigado e bom dia…

Tasha disse...

Esta é a religiao dos homens, a igreja dos homens. Nao sou crente nesse Deus. O meu Deus sou eu. Tenho uma opiniao muito minha que um dia a partilharei no meu tasco, quando nao tiver tomado os comprimidos...
O Holocausto nao exixtiu, mas Deus Existe??? Tenham a Santa Paciencia!!!!

Banita disse...

@ undutch
É revoltante, porque eu não perdoo o CR7 quando ele não marca um golo na selecção, apesar de ele os marcar qd joga no MU, só porque ele é português...
Não é bem a mesma coisa, mas... LOL

Banita disse...

@ Jbrito
Parece que nós, os humanos, temos de acreditar que precisamos de alguém que nos guie, que nos traçe o caminho, pois nós sozinhos,não somos capazes...

Banita disse...

@ Tasha
O Banito disse exactamente o que tu disseste, quando viu a notícia! :D

yevgeny disse...

Se eu fosse Polaco tinha o sangue a ferver com estas declarações!

Por acaso até já visitei os vários campos de Auschwitz, e "vivi" todo o drama contado no local onde tudo se passou...é absolutamente hediondo, um facto negro da história que NUNCA deve ser esquecido ou ignorado!

É por estas e por outros que não sou simplesmente ateu.. Sou anti-religião, abomino qualquer ceita (seja a ceita católica, protestante, islâmica, judaica etc)

Banita disse...

@ yevgeny
Sim, são todas seitas quando obrigam uma pessoa a dar mais de si do que aquilo que deve, a sacrificar-se em prol de alguma coisa que ninguém atinge, não sabe e nunca saberá... Por isso, há que mantê-los bem ignorantes! Quanto mais ignorantes forem, melhor para as seitas!
Obrigada pela visita, volta mais vezes!