terça-feira, 28 de abril de 2009

A Gripe (suína) no trabalho

No trabalho do Banito, foi proibido ir para o trabalho com gripe. Quem tiver sintomas deve ficar em casa. Eles têm dois escritórios, um mais pequeno que tem poucas pessoas e quase todas são aqui da zona, onde está o Banito e o escritório maior que está cheio de gente que vêm de vários estados. Algumas pessoas, no escritório maior, andam de máscaras.
É engraçado como o que pode ser uma gripe normal, está a ser tratado como uma doença justificativa de não ir trabalhar. Nunca pensei ver este dia chegar... Ah e tal dói-me a cabeça (me duele la cabeza), tenho febre (tengo fiebre, temperatura), espirros (estornudos), tosse (tos), é melhor não ir trabalhar!! É melhor não ir mesmo, os outros agradecem!
Parece que vão dar vacinas da gripe aos trabalhadores na Obra e nos escritórios. Oxalá. Sempre se fica um pouco mais protegido.
Entretanto ando a ver hotéis para poder ir passar o fds prolongado que se avizinha. Um que esteja livre de bichezas, de preferência. LOL!
Se o estado de Guerrero, mais concretamente Acapulco, não ficar afectado, vamos passar uns diazinhos de praia, senão... ficamos por cá, claro!
Só colocamos a hipótese de ir, porque vamos e vimos de carro, porque se tivéssemos de ir de avião... eu ficava em terra! Agora não me apanham numa sala de espera dos aeroportos, não senhora!

12 comentários:

Ana C. disse...

Ou no próprio avião, esse sim uma incubadora de micróbios com asas.

Ivania disse...

Olá banitos, por aqui estamos todos preocupados com o surto da gripe + tremores de terra. Por favor, não deixem de nos dar noticias!! jinhos

Tasha disse...

Férias na praia parece-me muito bem. Sempre dá para desanuviar do stress da gripe dos porcos!!!!
Deem lá uns mergulhinhos por mim, que aqui só mergulhos na chuva!!! BUÁÁÁÁ

Banita disse...

@ Ana C
Sim, aviões só vê-los na TV!!

Banita disse...

@ Ivânia
Amigona, querida! Estamos a postos para transmimtir qualquer notícia!Muitos beijinhos nossos sem gripe dos porcos! À confiança: cá beijinho!

Banita disse...

@ Tasha
Já me estou a ver de bikini e máscara a torrar ao sol! Ah, ah, ah!

undutchablegirl disse...

Acapulco? Também querooooo!!! LOL

R disse...

Banita:
Venho agradecer-te as palavras amigas. De todo o coração desejo que tu e a tua família não tenham problemas com a gripe.
Tudo de bom para ti, beijinhos.

Banita disse...

@ undutch
A ver vamos... se for Acapucooooo Influenzaaaaa!!!! Então é: AHHHHHH Puta que pariu os porcos!

Banita disse...

@ Mariinha
Não precisas de agradecer nada! É para isso que cá estamos: ler desabafos, desabafar, confortar e ser confortados!
Desejo que corra tudo sob rodas!
Obrigada pela preocupação e vai lá cuidar dos teus. Quando quiseres,tiveres tempo e te sentires bem, voltas às lides bloguisticas!

sónia, mulher e mãe disse...

Férias ... praia ... também quero!
Porcos/gripe: nem vê-los!!!

Espero que aproveitem os dias de férias, cheios de mimos e longe de bichezas

bjinhos

Banita disse...

@ mãeeeee
Já não vamos para a praia: andei a pesquisar e Acapulco está cheia de Dengue, varicela e alguma influenza porcina... Sendo assim, ficamos indoors! Literalmente.