quarta-feira, 22 de abril de 2009

Hoje foi dia de mais um desayuno

Hoje fui a mais um desayuno! A cunhada da Paloma fez 39 anos e eu que conhecia a Paloma e até a cunhada, conhecia a aniversariante (cumpleañera), mas não sabia nem o nome dela, nem que era cunhada da Paloma mas como fui avisada em cima da hora, não comprei prenda nenhuma! Não há regalito para ti, Gloria. Desculpa.
Como está muito calor (obrigada Mariinha, já deves ter retirado a praga que me rogaste no Domingo), levei um vestido cai-cai de flores da Zara, com umas leggings verdes e umas sandálias castanhas da Seaside. Acho que exagerei um pouquinho na produção, mas entusiasmei-me! Depois, quando enquanto passava pelas ruas do pueblito, dei por mim a pensar - Onde é que eu tinha a cabeça para vestir o meu "milion dolar dress" numa terra onde há tanta gente que nem sequer tem dinheiro para sapatos?! - Mas o mal já estava feito e não havia tempo para trocar de roupa... Claro que eu não tenho nenhum vestido que custe um milhão, aliás, a minha roupa TODA JUNTA não chega a um milhão, nem de dólares, nem de euros, nem em quantidade!!!
Comi uma sandocha de queijo com uma salada russa e um sumo de laranja, enquanto as Mexicanas e até a Porto-riquenha (!) comiam bifes com puré de feijão e afins... às 10:30 da manhã!!!
Assim, foi a minha manhã, enquanto durava a vossa tarde...

8 comentários:

Irina A. disse...

Mui bien Banita, foste mui guapa para o evento ;)
Bifes ás 10h da manhã, n sei se ia nessa onda... :)

Não sei se já deu para reparar mas ando a praticar o meu mau "espanhuel" contigo ihihihhi

Banita disse...

@ Kitty
Dou-te aulas gratuitas e pela net, aceitas?
Muy
Pratica, pratica que assim também faço alguma coisa! ;)

Irina A. disse...

Olha que grande ideia :) n sei se ias gostar de me ter como aluna, ainda para mais para aprender espanholito eheheheh mas fico muy contente com a tua boa vontade, e aceito tá claro!

Muchas gracias Banita eheheh

Banita disse...

Quando conheces alguém ou o vês quando não o vias a algum tempo, dizes: hola. Qué tal?
Se estiveres contente com o bocadinho de tempo que estiveste com essa pessoa, dizes-lhe: gracias por me haber invitado, la pasei muy bien
Ao telefone e quando atendes, dizes: bueno
Ao telefone e nas despedidas: adiós, hasta luego, bye
E pronto acho que por hoje é tudo! À medida que me for lembrando, vou escrevendo. São gratuitas, mas é conforme a prof. se lembrar... LOL
Lembra-me, p.f.

Tasha disse...

Banita, Mas que fashion lady!!! Quanto a bifes ao pequeno almoco, nada de estranho... Por estas bandas comem-se salsichas frescas com feijoes e tomate e bacon e ovos e sumo de laranja e TANTO!!!! Nós nao, eles... Os bifes!(Ingleses)
Eles olham para mim com um latte (café com leite) e uma reles torrada e pensam que sou pobrezinha....
Deixá-los pensar!!
BLAGHHHHH!!

Banita disse...

@ Tasha
É mais fashion victim... ah, ah, ah
Pois sim, tu aí estás como eu cá: olham para nós como se de um bicho raro se tratasse!! E a mim que sou extra magra, dizem-me: com razão és magra! Comes pouco... Não há nada a fazer, já expliquei que sou capaz de comer e muito, mas àquela hora bifes com puré de feijão, NÃO!! Enfim...

Irina A. disse...

Obrigada professora.
Pois tenho a informar que já tenho um word doc criado, onde vou guardar estas dicas ;)
Tu vais ver se eu não vou aprender umas coisas contigo :)

Banita disse...

@ Kitty
Espero que sim, aluna! ;)