quinta-feira, 16 de abril de 2009

De mulher para mulheres

Hoje a miúda acordou às 5:40 (raios partam) e eu acordei raivosa, mal-educada, com os nervos à flor da pele, sem que me possam dizer nada que eu reajo! E reajo mal! Falta de sono? TPM? Sim! Muito das duas!! Dói-me a cabeça, a barriga e quero dormir! Dormir até amanhã! Já gritei com a miúda, já chorei, já me exasperei, já desesperei....
E não me digam nada que eu não quero ouvir!
Ah e o primeiro homem descrente que diga que NÃO EXISTE a TPM, mandem-no ter comigo hoje que eu mostro-lhe o que a TPM faz às mulheres!! Ou melhor: mandem TODOS os homens que acham que não existe tal coisa que eu hoje estou raivosa, mal educada e pronta para a briga! Eles que venham! E que sejam muitos para eu descarregar esta coisa, este monstro que acordou com sede de sangue dentro de mim! Malditas hormonas!
Quantos são? Venham eles!!

13 comentários:

Isabel disse...

olha hoje já somos duas, não que eu esteja com TPM, mas estou raivosa, e sim se precisares de ajuda conta comigo, se é para bater em alguém e aliviar a raiva eu estou lá se for um gajo que normalmente acham que sabem tudo ainda melhor.

Jokas prima

Banita disse...

@ Isabel
É bom saber que posso contar contigo para "dar pau" neles! LOL
Obrigada por me fazeres rir! :)

Ana C. disse...

banita Hormonas+Sono= Saiam do meu caminho senão eu faço uma loucuuuuuuuuura!!!!!!!

Miguel disse...

O que é isso da TPM?? Deve ser alguma coisa que investaste agora, só porque não dormes o suficiente...

Banita disse...

@ Ana C.
Não me parece que haja uma única mulher no mundo que não sofra com essa equação maldita! Safa!

Banita disse...

@ Miguel
TPM = Troco a Porra da Mulher! Acredito que deve ser o que o homens pensam, quando não entendem o porquê da transformação da sua linda e sensível mulher num monstro sedento de sangue! Não te aproximes. ;)

undutch disse...

Uiii... que isto hoje não está nada famoso, vou já sair de mansinho antes que sobre para mim. :-)

Banita disse...

@ unduch
Normalmente, esta maleita só ataca os homens que insistem em dizer que não existe a TPM!
Penso que estás segura! ;)

Ana. disse...

Eu também ficava insuportável!
Depois comecei a tomar uma pílula milagrosa e acabou-se o que (não) era doce!

Respira, Banita, respira!!

;)

JBrito disse...

Gaijas!?!

Banita disse...

@ Ana
Este descontrolo foi provocado (não só, mas também) precisamente por essa amiguinha inseparável, mas de vez em quando esquecida... :P

Banita disse...

@ J.Brito
Gaijas e anteriores-gajos-que-se-tornaram-gaijas!! LOL

JBrito disse...

Vou provocar aqui alguma controvérsia ou quiçá uma redundância nesta frase;

No coment's