terça-feira, 14 de abril de 2009

Odeio a diferença horária!!

Depois de duas manhãs a aturar uma banitita que se levanta às 4 da manhã num dia e às 5 da manhã no outro dia, eu chego a conclusão que eu odeio, ODEIO a puta da mudança horária!! Perto das onze ela começa a cantar e a gritar, a fazer asneiras e a mim só me apetece fugir... enterrar a cabeça na areia (almofada) e dormir! Dormir para esquecer!
Maldita que não me deixas dormir de madrugada e me dás sono às 8 da noite!! Ontem, era tão violento o sono que me atacou que não consegui fazer o jantar... eu e a banitita comemos papa (cerealac para ela, Nestum para mim) e o banito uma sandes de queijo... É vergonhoso, mas tive de fazer um esforço tremendo para não dormir em pé!! Maldita seja a gaja!
Caros torturadores: tive plena consciência do que é a chamada tortura do sono... e foi só uma amostrinha... vocês são maus, muito maus mesmo!!
E se a banitita amanhã acordar outra vez tão cedo, eu emigro! Emigro para o sofá no andar de baixo!! Está prometido!

8 comentários:

Miguel disse...

O jet lag é fodido!!
Bem vinda de volta mulher!! Sentimos a tua falta...

Banita disse...

@ Miguel
O jet lag, dá cabo de um adulto, imagina o que faz a uma criança pequena... Nem quero imaginar o que fará aos bebés :S Hão-de ficar birrentos até à 5ª casa... não, eu não quero imaginar!
É bom estar de volta! Pelo menos às lides bloguísticas. :)

Irina A. disse...

Voltar à rotina novamente é sempre complicado, mas quando se junta isso a uma graaaaande mudança horária é terrível :(

Boa sorte com a Banitita :)

Banita disse...

@ Kitty
Palavras compreensivas tornam o regresso mais fácil! :) Obrigada!

Ana. disse...

Tadinha da Banitita!

Para ti sugiro café, muiiito café! Para ela, paciência, muiiita paciência!

Vais ver que amanhã já vai ser um bocadito melhor!

;)

R disse...

Coitados de vocês e sobretudo da Banitita. Agora precisas de algum tempinho para entrar na onda daí. São umas horas boas de diferença, não?
Beijinhos banita, ainda bem que voltaste à vizinhança.

Banita disse...

@ Ana
Eu detesto café... nem o cheiro suporto! LOL
É só com muita paciência que isto se resolve! Obrigada pela força! :)

Banita disse...

@ Mariinha
São 6 horas a menos! Quando aqui são 8 da manhã, para vocês são 2 da tarde! Quando aqui são 8 da noite, para vocês são 2 da manhã! Quando vocês estão a almoçar, eu estou a tomar o pequeno-almoço, quando vocÊs estão a jantar, eu estou a almoçar... São muitas horas de diferença...
É bom estar de volta! Também já tinha saudades.