terça-feira, 21 de abril de 2009

Desafio como se querem as castanhas: quentes e boas!

Ora cá está um desafio quentinho, proposto pela Ana C.

1 - Qual a música que te dá vontade de fazer amor como se não houvesse amanhã?
Não há uma música específica, mas sim uma cena de amor num filme ou uma das descrições de sexo tórrido de um livro da NR (é que é até desmaiar!)

2 - Qual a música que te dá vontade de meteres prego a fundo quando conduzes?
Também não há música... estados de espírito, sim.

3- A tua primeira vez foi boa, assim-assim, ou mázinha?
A minha 1ª vez foi tão mázinha, tivemos tanta falta de jeitinho que fui parar ao hospital...

4 - Para onde é que olhas logo quando conheces alguém?
Olhos, boca, nariz! É que não falha! Se for mulher, o sorriso.

5 - O que é que ele/ela tem que fazer para que lhe saltes automaticamente para a espinha? Isto não ficou muito bonito, para que lhe caias nos braços, fica melhor.
Falar-me ao ouvido ou qualquer uma das mencionadas na pergunta 1.

6 - Qual a coisa mais romântica que já te fizeram?
Talvez pedir-me em casamento no dia dos meus anos? O problema é que eu tenho memória de galinha e sendo assim... há muita coisa que me esqueço...

7 - Qual foi a coisa mais idiota que já fizeste sob o efeito do álcool?
Rebolar na relva e imitar uma qualquer parvoíce dita pela minha colega de quarto que não bebia álcool (até apanhar a 1ª farda) e a quem eu secretamente chamava de matrafona! Já não me lembro o que era... Era qualquer coisa sobre a bebedeira ser degradante para a condição humana... Depois de começar a beber, ela nunca mais parou... LOL!
Adenda: não foi sozinha, tu grande amiga P, sabes que sim! Ah, ah, ah!! Não dês o link do Banitos aos teus alunos senão... perdem-te o respeito! LOL

8 - O que é que é "música para os teus ouvidos"?
Vamos passear! Vamos fazer um filho! Depende, mais uma vez, do estado de espírito.

9 - Já alguma vez foste o(a) verdadeiro(a) sacana para alguém? Já despedaçaste algum coração em mil pedaços?
Já fui muito mázinha para um rapazito que gostava de mim a sério... Traí-o 2 vezes com 2 rapazes diferentes... (ok! Isto não soou muito bem), mas foram só uns beijinhos! Juro! Ah e acabei o namoro no dia em que o tio dele se suicidou com um tiro na cara... ele estava com uma cara de enterro e eu disse-lhe: "Quem é que morreu? Estás com uma cara!" Foi a pior escolha de palavras da minha vida...

10 - Deixas o carro chegar ao fim da reserva, ou vais logo abastecer assim que entra na dita cuja? Coitadinha da pantera cor de rosa... está em Portugal e quando lá vamos usamo-la sem dó nem piedade e não a mimamos muito... chega a meio da reserva quase sempre. Desculpa, pantera!

11 - Vais sempre pelo mesmo caminho, ou já alguma vez tomaste o caminho mais longo para casa?
Se tenho tempo, adoro ir pelo caminho mais longo, ver as novidades da minha zona, lá, lá, lá enquanto o Banito atura, digo, disfruta a Banitita! É tão bom! Mas só acontece em 3 épocas do ano, descubram lá quando?

12 - Qual o maior balde de água fria que já levaste na tua vida?
Já levei tantos... e tantos do mesmo gajo que lhe perdi a conta...mas isso já foi há muitos anos, há pelo menos 15! Porra! Estou velha!

13 - O que é que te tira os pés do chão?
Sem dúvida que é a Ivete Sangalo! Não há nada como um bom samba no pé! Adoro o samba! É tão ritmado!

Gostei deste desafio, Ana C. Venham mais cinco!
Estava a brincar LOL

10 comentários:

Ana C. disse...

Tira o pé do Chão Galera!!!!!
Repete lá isso de teres acabado tudo com um tipo no dia em que o tio dele tinha dado um tiro na cara?????? Parece uma blogonovela.
Tu és tramada!

Banita disse...

@ Ana C.
Foi assim, sem tirar nem pôr. Depois, senti-me tão mal comigo própria... como é que eu fui tão insensível a esse ponto... não sei o que me passou pela cabeça! Acho que ainda hoje quando falo com o rapaz, ele deve ter isso na memória, bem lá num cantinho refundido da memória dele!!!

undutch disse...

Bem, eu sei que foi uma cena um tanto ou quanto trágica, mas não consegui conter uma gargalhada bem sonora quando li esse teu ponto 9!

R disse...

Tens aí algumas respostas que me fizeram pensar..e outras sorrir. Quanto ao que fiquei de te dizer é isto: Nunca ouviste dizer que avó é mãe duas vezes? Pois é isso tenho dois netos, um menino e uma menina, filhos do meu filho mais velho.
Se vires no Arquivo-Passeios, tenho lá uma ida à Gulbenkian e falo que iria com os meus mais novos.São eles. Andam muito comigo aos fins de semana. Vou falar sobre eles no meu blog. Beijokas

Precis Almana disse...

Eu e a malandrice... Mas... ir para o hospital...?

Banita disse...

@ undutch
Sim... agora dá para rir, na altura não me deu muita vontade, não... Coitado do rapaz... eu também só tinha 18 anos... era uma jovem inconsequente, estás a ver?

Banita disse...

@ Mariinha
Quais te fizeram pensar?
Claro que conheço essa expressão: a minha avó dizia-ma muitas vezes! Simplesmente achei que eras demasiado nova para já ser avó! :D

Banita disse...

@ Precis
Sim, Precis... muita falta de jeito e i'm too embarassed to tell more... foi mázinha, foi!

Tasha disse...

Banita, tu és fantásticamente má, preversa e muito engracada!!!
Quanto a Samba, nada melhor do que o ouvir no próprio Brasil... É que é tao diferente de o ouvir noutro sitio qualquer....
Tb partilho a questao da reserva... Já fiquei sem gasolina umas 3 vezes. GAJAS!!

Banita disse...

@ Tasha
Por isso é que digo que tenho alma de brasileira, adoro MPB e o samba corre-me nas veias! Tenho de ir ao brasil para me perder... Ai, ai
Ficar sem gasolina, não! Nem quero pensar nisso... deve ser muito chato, uma f***, mesmo!