quinta-feira, 23 de abril de 2009

Foi há 7 horas...

... que soube que a maior família da blogoesfera que eu conheço vai aumentar...
A Maria está grávida pela 7ª vez ... e são gémeos!
Fiquei tão contente! Muitos parabéns!
O que ainda é mais engraçado é que ela já tem 2 meninos gémeos!! Tem 3 meninos e 3 meninas e agora... será que desempata? Serão 2 meninos, 2 meninas ou um casalinho para empatar de novo??
Não vou perder estes desenvolvimentos, nem por nada!
Que tudo corra bem, Maria!
E tens de mudar o título do blog: alguma semelhança entre a vossa família e qualquer outra é pura coincidência! LOL
Vão passar assim a ser uma família com 2 dígitos!
Imaginei-vos a escrever na Declaração de IRS, no quadradito do agregado familiar: 10
Caramba!

10 comentários:

Ana C. disse...

Meu Deus já estou cansada só de ler os dígitos que compõem essa família! É preciso tomates :)

Tasha disse...

Valentia!!!
E televisao, nao??
Mulher de coragem, sim senhora. Eu fico maluca com 2... Agora 8??? FÓNIX!!!
Parabéns e coragem....

Banita disse...

@ Ana C
Se não for a Maria a "trabalhar" para o rejuveniscimento da nossa população... ninguém mais o faz! Por isso, merece o meu aplauso de pé!
É preciso mesmo tomates!

Banita disse...

@ Tasha
Eu também não me imagino a ter uma família tão grande, mas admiro quem consegue!
Se calhar é mais fácil educar 8 do que 2... torna-se uma espécie de colégio, onde todos seguem à risca as regras! En quanto que nós com 2 ou 3, vimo-nos à rasca!!
LOL

Irina A. disse...

!!! Estou estupefacta!!! Vou lá ver o blog dela :) ahahaha Ver para crer!

Isabel disse...

Bem 1º sou a prima da banita,

Mas não podia deixar de dizer algo ou antes dizer que estou sem palavras, hoje em dia ainda existir alguém que tenha mais que 1 ou 2 filhos é realmente admirável.

Mas queria dar os parabéns a Maria, e que corra tudo pelo melhor.

Isabel

Banita disse...

@ Kitty (tenho de te adicionar porque já te perdi mais do que uma vez...)
Já foste? Ficaste de sorriso na cara or what??

Banita disse...

@ Isabel
Sempre que penso na Maria, fico com um sorriso nos lábios e sinto-me feliz. É bom ver alguém com tanto amor para dar!!

Maria disse...

Grande coragem..:)
beijinho.

magali disse...

Banita,

Isso é que é uma família numerosa, deve ser uma alegria e azáfama constante!

Beijinhos
Adoro-te!
Magali