terça-feira, 21 de abril de 2009

Vidas em Stand-by...

Tenho uma amiga mexicana que engravidou aos 16 anos (coisa que por aqui é frequente), hoje tem 20 anos e há 4 que pôs a sua vida em stand-by por causa do filho. Não trabalha, não estuda, não faz nada, a não ser limpar a casa, cozinhar, cuidar do filho e do marido infiel que desconfia que ela tem um amante!
Nunca conheci um homem que fosse tão insatisfeito com a sua esposa como este. Ele gosta tanto dela que a quer só para si, não quer que ela conheça outras pessoas, tenha um trabalho, volte a estudar. Anda sempre desconfiado que ela seja infiel e ainda tem coragem de enganá-la com outras mulheres!! Revolta-me!
Se ela a ama, de facto, porque não a deixa viver uma vida paralela à sua e não à sombra da vida dele ?
Ela é jovem, bonita, mesmo depois do parto ficou com um corpo invejável e ele... ama-a tanto que não a quer deixar viver a vida dela... Não consigo compreender este amor obsessivo que não DÁ, só TIRA!
LT: desejo-te toda a sorte do mundo para os teus planos. Vais precisar!
Se fosse comigo... já tinha dado um murro na mesa! Pendejo, hijodelachingada, putamadre!

11 comentários:

Ana. disse...

Oh Banita, será que isso é amor?
Ou é só sentimento de posse?
Desejo a melhor sorte para a tua amiga. Enquanto te tiver, tenho certeza que a vida dela é um pouco melhor.
;)

Ana. disse...

Esqueci-me!
Preciso do teu e-mail!

Mandas-mo para anamendeslopes@gmail.com
please?

Banita disse...

@ Ana
Acho que é um sentimento de posse, com muito egoísmo misturado com uma pitadinha de amor... Pobre mulher!
Obrigada pelas tuas palavras. Fiquei para aqui a babar-me ;)

Ana C. disse...

Esse homem precisava era de uma Dona Alzira na vida dele...
Tens desafio à tua espera

R disse...

Amor? Não acredito. Estou como diz a Ana.É sentimento de posse. Se ele até tem outras.
Maria Banita, vi o comentário que deixaste na Mansarda, estás intrigada com 2 filhos simples e 2 filhos duplos. Isto é muito engraçado. Eu nunca te vi, apenas te conheço daqui, mas sabia, mais eu tinha a certeza que ias ler aquilo e que ficavas intrigada. Esperava também da Ana C. Mas não se manifestou. Admirei-me! Eu vou dizer-te claro, mas agora vim aqui só para te dizer isto.
A tua filha é tua filha simples. É só uma vez tua filha... mas os......

Eu cheguei agora a casa, vou comer qq coisa e já cá venho.Beijokas

Irina A. disse...

Por isso é que eu acho que há homens que merecem é mesmo uma par de "cuernos" ihihih (é assim que se diz Banita?) ihihihih

Banita disse...

@ Ana C
E o pior é que ele é tão feio como o Prudêncio! Pelo menos, como eu imagino o Prudêncio! Ah, ah, ah!
Já lá vou ver o desafio. ;)

Banita disse...

@ Mariinha
A curiosidade é só uma das minhas imensas virtudes! ;)
Antes de ir lá ver a tua explicação, arrisco-me a dizer que tens 2 filhos de um primeiro casamento e outros 2 de um 2º casamento... será?? Estou cada vez mais baralhada... Acho que vou já lá ler, para matar esta curiosidade que me "consome"! ;)

Banita disse...

@ Kitty
Este homem, constou-me que 3 vezes por semana vai a Poza Rica que fica a umas boas 2h:30 para ir ver a amante e diz à mulher que vai praticar Karaté... este merecia uns bons pares deles! Cuernos ou seja lá como se diz! Eu acho que ela não acredita, mas como ela não tem onde cair morta... não tem alternativa...

troianaa disse...

Banita:

Esse tipo de homens assusta-me. É quando o ciúme é doentio, acaba sempre mal... sempre! E mais dia menos dia, ele com os medos que tem, passa à violência, física ou psicológica. :/

Eu nunca na minha vida conseguiria viver com um personagem desses... credo!

Banita disse...

@ Troianaa
Eu também não! Nem ciumento, nem infiel! Xiça Penico! Arre, foge! Sacode!