quarta-feira, 18 de março de 2009

Convite e dilema mexicano

Venho por este meio informar que eu, moi, je, myself and I, portanto, nós todas, fomos formalmente convidadas pela 1ª Dama (para eles presidenta do Dif, mulher do Presidente da Câmara) cá do pueblito para ir à apresentação das actividades para o DIF (Desarollo Integral de la Familia - actividades para manter ocupadas as crianças e mães que não fazem nada enquanto os pais trabalham que nem escravos, penso eu)!
Que honra teve a Srª 1ª Dama em eu estar cá para poder convidar-me! Não imagina como me caíu bem o seu convite! Eu que até estou muito ocupada, vou arranjar uns minutinhos para lá ir fazer campanha por si, digo, cumprimentá-la e agradecer pessoalmente o convite!
Claro que fiquei contente por ter sido convidada e se não tivesse a minha Banitita à minha guarda ía lá para cumprimentar e agradecer o convite... Embora ainda esteja a pensar se deva ir ou não, nem que seja só por um bocadinho. Também não tenho vontade de criar antipatias e não sei se a Srª irá ficar ofendida por me ter convidado e eu nem sequer ter a amabilidade de agradecer o convite (não tenho o nº dela) e decliná-lo ou ficar uns 15 minutos, só para não dizer que não fui... Estou num dilema mexicano, daqueles que só acontecem nas telenovelas (mexicanas, pois claro!)
O que me dizem? Vou? Não vou?

8 comentários:

Miguel disse...

Oh mulher!! Claro que deves ir!! Haverá lá coisa mais divertida do que cerimónias cheias de protocolos, onde temos de ir todos empiriquitados falar com gente que não conhecemos de lado nenhum com sorrisinhos de plástico??! Ainda vais aparecer na Hola mexicana!!!

R disse...

Ainda perguntas Maria Banita? Claro que deves ir. E mais, acho que deves ir e tendo em conta a ocasião deves ir lá e arrasar, representa o melhor que puderes o mulherio português. Está combinado? Depois contas todos os detalhes. Beijokas

Banita disse...

@ Mariinha
Hummm... Representar o mulherio Português soa-me bem!
Sou capaz de ir lá dar um saltito, a Banitita é que vai achar aquilo uma seca... :( Mas 15 minutos ela aguenta-os bem! :)

Banita disse...

@ Miguel C.
Será que há a Hola mexicana? Espera lá que eu vou já telefonar à cabeleireira mexicana para me cortar e armar o cabelo e vou rumar ao México para ir à Gaultier comprar um trapinho para me cobrir e parecer bem na vernissage, digo, apresentação de actividades do DIF!
LOL

Ana C. disse...

banita, levares o rebento atrás é a desculpa perfeita para vires embora mais cedo se as coisas não estiverem famosas.
Leva a máquina e traz-nos fotos do evento no pueblo mexicano ;)

Banita disse...

@ Ana C.
A máquina é a do telemóvel e as probabilidades da Banitita se aborrecer são grandes, de se portar mal... ainda maiores! Logo vejo se vou ter coragem de ir ao evento munida da minha Banitita... :)

Isabel disse...

Olha que dilema, onde ??

Claro que vais, pelo menos mais uma historia mexicana para contares ao pessoal, e como já aqui disseram representar a mulherada Portuguesa.

E acabas por passar um dia diferente mesmo que no fim tenha sido uma seca, sempre sais.

Jokas
Isabel

Banita disse...

@ Isabel
Já fui. O evento para mim durou 1 hora e pouco. As outras ainda lá ficaram e pareceu-me que aquilo ainda estava para durar... amanhã escrevo sobre isso.
Beijinhos