sábado, 21 de março de 2009

Fotos do evento DIF

Quando chegámos o cinema já estava assim:


A querida Paloma no seu discurso:


Antes de me ir embora, a sala ainda tinha mais gente:


Apenas faltou dizer que antes de se iniciar a cerimónia os Mexicanos prestaram louvoures à bandeira (fazendo continência ao coração durante o tempo que medeia entre um SALUDAR YA!, lapso de tempo e outro SALUDAR YA!) e cantou-se o Hino Nacional de pé.
E eu? Pedi desculpa à minha vizinha (mexicana) de cadeira porque me deu um ataque de riso quando me apercebi da continência ao coração que eu não sabia, nem ia fazer! Levantei-me solenemente a assisti a todo o Hino de pé, sem abrir a boca, claro!
As fotos não ficaram grande coisa, porque foram tiradas com o telemóvel...

4 comentários:

Anónimo disse...

Então e o vestido azul? Eu queria ver... :-)

Precis Almana disse...

Pois, já agora a indumentária!

Ana. disse...

As meninas que já comentaram têm razão! E a fatiota??

;)

Banita disse...

@ undutch, precis e Ana.
Vou colocar umas fotos do vestido e dos sapatitos, está bem? :)