quinta-feira, 12 de março de 2009

Vários: mexicanices da Banitita, mini férias, casa limpa e arrumada

Mexicanices da Banitita:
Nós as duas num abraço muito apertado:
Eu: A Mamã ama-te muito, porque tu estiveste na barriga da mamã, porque és muito linda, muito fofa!
Ela: Te quiero mami! porque depois ... não-sei-quê-não-sei-que-mais-não-percebi-patavina-porque-era-mais-uma-espanholada-mexicanice... Suspiroooo
Ela a brincar: mira! Es el elefante! Vien elefante, vien a jugar conmigo!
Ela a cantar: Dale, dale, dale, no piercas el ritmo, porque si lo pierdes, pierdes el camiño, ya le diste una, ya le diste dos, ya le diste tres e tu tiempo si acabou!!!! (é a canção da pinãta, cantada em todos os aniversários mexicanos)
E já estamos de malas feitas, agora a varicela já só me pára no avião o que eu espero sinceramente que não aconteça!
Amanhã saímos tão cedo que já não vou aos vossos cantinhos... mas segunda ou terça já estou aí em força para vos ler!

Vou dar um mergulho por cada um de vocês que passa por aqui e me lê todos os dias!
Bom resto de semana e bom fim-de-semana!
Beijinhos.

Adenda: A casa está limpa e arrumada, a consciência de dona de casa está tranquila, podem vir os ladrões que não vão encontrar uma pocilga! Façam o que têm a fazer com jeitinho que eu quero tudo num brinco quando voltar! (brincadeirinha, ah, ah, ah)

13 comentários:

Miguel disse...

Eh, eh, eh... os putos já são engraçados e a falar mexicano então!! Boas férias!!

Anónimo disse...

Ai também quero água límpida e cristalina a 27º!!! Que inveja! Preciso de calor, de solinho do boommmm! Ainda dizem que o sol quando nasce é para todos, mas que grande tanga, aqui nesta Holanda ele vai e vem tão rápido que mal damos por ele.
Não dês só um por mim, dá muitos, please, please!
Aproveitem muito, os três!!! Divirtam-se!

Banita disse...

@ Miguel (já dispensei o cê ponto)
Obrigada! Dizem cada coisa, os putos!

Banita disse...

@ undutch
ó soquitas... Por ti dou 20 mergulhitos, está bem?
Eu detesto terras sem sol... deve ser por isso que jamais me imagino a viver no Norte de Portugal, quanto mais na Holanda, Países Nórdicos e outros que tais...
Bom só se for em NY, onde neva no Inverno, faz muito frio, mas também faz muito, muito calor na Primavera e no Verão! Pode ser que seja a próxima aventura dos Banitos! ;) Ai que bom que era!

Ana. disse...

Banita!
Amei o teu comentário! Ri-me mesmo com vontade!! "A Ana fez-vos mal?!!"
Olá se fiz!! E soube-me tão bem!!

Tu quando tiveres saudades de pastéis de nata avisa, que eu mando-tos para aí!!

Beijos e bem-vinda ao meu tasco!!

;)

Tasha disse...

Mas que inveja!! A malta qui com máximas de 8 graus e só le disto!!! BUÁÁÁÁÁ
Boas férias e muitos, mas muitos mergulhos por mim... Pleaseeee....Mas que falta me fazem o sol e o calor...

Banita disse...

@ Tasha
Dou muitos mergulhos por ti? 20 chegam?
Contas feita: 20 por ti e mais 20 pela undutch, já são 40, um pelo Miguel, outro pela Ana C., outro pela Mariinha, outro pela Mãe de quase 3, outro pela Carla da vida a Cinco, outro pela Carla da Casa cheia, outro pela..., outro pelo... ó meu Deus! Já perdi a conta! Venho de lá com otites nos dois ouvidos! O melhor é não sair de dentro de água! O Banito que fique com a Banitita porque eu tenho uma missão a cumprir!
:o)

troianaa disse...

:) Boas férias!!! Aproveita muito! :)

Anónimo disse...

BEM AMIGA APROVEITA BEM AS FERIAS NÃO BEM QUERO QUE DES MERGULHOS POR MIM.
BEIJOCAS

Hugo South 49 disse...

olha querida primassa por mim n vale a pena os mergulhos, eu cá vou dando os meus, é isso e apanhar escaldões , ui ui ai ai....

Banita disse...

@ Ana
Eu tenho sempre saudades dos pastéis de Bélem/nata um dia depois de comer um, já comia outro! O que equivale a dizer que tinhas de mandar carregamentos todas as semanas para cá! E já agora, de bons bocados, bolas de berlim e comidinha da boa!Suspirooo!!
Já só faltam 2 semanas para ir ferrar o dente num desses que tens lá no teu blog! Já comecei a contagem decrescente! ;)

Banita disse...

@ Sandra e Hugo South
Afinal não dei mergulhos por ninguém... buááááá
:)

Banita disse...

@ troiana
Aproveitei tudo menos o mar. beijinhos