terça-feira, 24 de março de 2009

Vida no Ventre - Gémeos

No outro dia vi este documentário na net. É absolutamente fascinante a vida no ventre! Se com um bebé já é tão bom de se ver, com dois, três e quatro bebés é mesmo muito, muito emocionante!
Obrigada por partilhares este interessante documentário na net, se não fosse por este brasileiro não o teria conseguido ver em Português... (aqui já está à venda, mas em versão espanhola)

Deliciem-se a ver o 1º vídeo de uma série de dez:
Para quem quiser e tiver tempo de ver os dez vídeos de seguida:

10 comentários:

Ana C. disse...

Eu tenho o dvd aqui em casa. Adoro esta colecção. Sabes que saiu agora a Vida no Ventre de alguns animais e fiquei aterrorizada ao descobrir que os tubarões dentro da barriga da mãe se comem uns aos outros. BAHHHHHHHH

Irina A. disse...

Eu fui a primeira e única do meu grupo a chegar "lá" com sucesso :) ihihih

Banita disse...

@ Ana C.
Já sabia dessa dos tubarões... que raio de apetite voraz!Xiça!
Já saíu em Portugal em DVD, este dos gémeos? Tinha a ideia que não tinha saído.

Banita disse...

@ Kitty
Desculpa, mas não entendi o teu comentário... Tens gémeos? Ou viste os 10 vídeos? :S

cvcsvg disse...

já tinha visto no Discovery.
É incrivel!

Beijinhos

Anónimo disse...

Muito bom...Confesso que ficaria aterrorizada se me dissessem que iria ter gemeos...
Aproveito e vou enviar este video á educadora da Bruna que descobriu ontem que tava gravida e tem grandes probablidades de ter gemeos!!

Bjs

Banita disse...

@ Cristina (mãe de quase 3)
É o máximo!
Andas desaparecida, rapariga. Sem net no trabalho e com pouco tempo para ver em casa, né?
Volta, estás perdoada! ;)

Banita disse...

@ Vera
Para mim era a melhor notícia que me podiam dar! Talvez um dia...
Quem me dera ter alguma probabilidade como a educadora da tua filha... Desejo-lhe boa sorte na gravidez e que sejam gémeos se ela os desejar.

magali disse...

Banita,
Não conhecia o documentário.
Obrigada pela partilha.
beijinhos
MAgali

Banita disse...

@ Magali
E então, ficaste entusiasmada?
lol