quarta-feira, 4 de março de 2009

Os meus 7 pecados

Fui desafiada pela mãe de (quase) 3 (não sei o teu nome ou cognome) para revelar qual a minha relação com os 7 pecados capitais, então cá vai (e não vai ser bonito):

Gula: cada vez estou mais gulosa, ainda por cima aqui como não há nada de jeito onde possa ferrar o dente, como toda a espécie de doces e porcarias que dão no colégio da Banitita, menos os que têm chili (esses dou-os ao porteiro/canalizador/jardineiro cá do condomínio. E ele? Agradece, pois claro!)

Avareza: Estou melhor! Em adolescente era poupada, depois passei a gastadora compulsiva e agora estou poupada durante todo o ano, mas quando vou a Portugal perco a cabeça... e em livros nem vos conto que até tenho vergonha...

Inveja: Tenho, confesso, de todas as grávidas e recentes mamãs de gémeos ou só de um. Também de famílias grandes, mas eu sou inofensiva! Não se preocupem as grávidas/mamãs que eu leio, eu não faço mal a uma mosca!

Ira: sinto ira quando a Banitita faz asneiras mais graves, de tal maneira que até troco as palavras! "Vai-te já sentar na tua cadeira para veres televisão! Digo, para comeres a sopa!"

Soberba: às vezes tenho algum orgulho em admitir que estou errada... mas não é culpa minha, os virginianos é que são perfeccionistas! (estou safa?)

Luxúria: Se luxúria é querer ter uma família grande apesar de ter de fazer alguns ajustes no orçamento... eu pecadora me confesso. De resto sou o oposto, confesso que detesto ir ao El Corte Inglés pois sinto que aquilo é muita areia para a minha camioneta, as pessoas vestem-se todas demasiado bem comparada com a minha roupa prática do dia-a-dia e fico com complexos de lá ir...

Preguiça: de limpar a casa! Mais do que nunca!! Não sei o que se passa, mas quando é altura de limpar a casa aparece-me SEMPRE alguma coisa URGENTE para fazer! Que chatice... LOL

Cá estou eu revista nos 7 pecados. Espero que ainda estejam aí a ler.
Tenho de passar este desafio a 8 pessoas: Mariinha, Ana C., Miguel C., Undutchable girl, Tasha, Magali, Hugo, JBrito. Se alguém já o fez que me desculpe, mas não fui confirmar.

9 comentários:

Miguel disse...

OI! Podes ler as minhas respostas a esse desafio lá no blog!!
Beijos!!

Anónimo disse...

Ainda não totalmente recuperada, but here we go! ;-)

Ana C. disse...

banita, inveja das grávidas de gémeos?!!!! Eu sinto sempre uma certa pena delas, devem andar constantemente cansadas a dobrar ;)

Banita disse...

@ Ana C.
Muita, muita inveja! Queria tanto ter 2-em-1! Acho mágico e imagino as caras deles ao olharem-se e reconhecerem-se como bebés e irmãos! E a maioria deles entretêem-se e brincam muito juntos. Deve ser tão giro de ver! Cansativo, claro, mas mágico!

Tasha disse...

UIIIII! Banita... Bem, agora e que vai ser...
Vou-me inspirar, já lá vou...

cvcsvg disse...

assimm já te conheco um pouco mais!!

E já agora.. sou a cristina!!

R disse...

Também eu gostava de ter tido 3 filhos, fiquei-me pelos 2, e também gostava de ter tido gémeos. De doces também. Alguma preguiça idem idem. Olha tudo isso deve ser normal, desde que q.b.
Só agora soube que estava desafiada para responder. Amanhã respondo. Uma beijoca para ti e pª a banitinha.

R disse...

Também eu gostava de ter tido 3 filhos, fiquei-me pelos 2, e também gostava de ter tido gémeos. De doces também. Alguma preguiça idem idem. Olha tudo isso deve ser normal, desde que q.b.
Só agora soube que estava desafiada para responder. Amanhã respondo. Uma beijoca para ti e pª a banitinha.

Banita disse...

@ Mariinha
Ainda tenho de convencer o Banito a ter o 3º... ele sabe que eu quero, mas ele não está para aí virado... A Banitita é que diz que quer um mano e uma mana! Olha que sorte a minha! Pode ser que venham os dois ao mesmo tempo!;)
e eu não conseguir convencê-lo de irmos ao 3º, a Banitita convence!Eh, eh, eh
Fico à espera de te conhecer melhor.