sexta-feira, 27 de março de 2009

Crónica de uma morte anunciada

E quando o portátil começa a desligar-se sozinho quer eu esteja na net, a fazer uma limpeza ao disco, a fazer um defrag, a falar com a minha mãe no skype, ou no msn a falar com o Banito, isso é .... impulse!!
Se nos próximos dias notarem ausências nos Banitos ou nos vossos blogues, já sabem: o portátil entretanto, deu o seu ultimo suspiro...
Até lá, há que fazer-lhe a vontade, dar-lhe algum descanso, para ainda ser possível retirar dentro dele muita informação retida no seu cérebro que irá fazer falta num outro portátil a comprar brevemente.
Dorme bem, portátil.
Desejo-te as tuas melhoras breves, nem que seja só para tirar-te do coma, para voltar a induzir-te outro coma, desta vez, mais profundo...

12 comentários:

Ana C. disse...

Esperemos que sejam só desmaios. Se não isso é impulse AH AH AH

R disse...

Oxalá o portátil não adormeça de vez e que te vá deixando fazer alguma coisa até teres o novo.Espero que tenhas um excelente fim de semana mais a tua Banitita e o teu Banito. Já agora que a Banitita te deixe dormir um pouco mais de manhã. Aí também há logo cedo os desenhos animados?

Banita disse...

@ Ana C
Acho que é mesmo impulse! LOL

Banita disse...

@ Mariinha
(ainda bem que estás de volta!)
Espero ansiosamente que ele se aguente mais uma semanita!
Pois, a banitita dormir de manhã é que é complicado... a bonecada começa logo de manhãzinha se é que alguma vez faz paragens...
Obrigada e bom fds para ti e para a tua família também!

Miguel disse...

Lá está!! O velho tema da eutanásia!! Se ele está a sofrer, coitado, deixa-o lá ir para o céu dos computadores!!

Unknown disse...

Está na hora de investires num Magalhães! (NOT)
LOL

R disse...

Olha Banita por cá alguns papás vocacionados para o negócio vendem os Magalhães dos seus meninos.Podes aproveitar quando cá vieres. Acho que nas feiras deve haver. Ai o nosso rico dinheirinho dos impostos.... até doi..

Ana. disse...

Ó pá, tadinho!!

O meu também anda com uma piadeira esquisita, mas acho que deve ser cansaço, o desgraçado "funcemina" de manhã à noite!!

Tens um desafio no meu tasco!!
Quando conseguires lá ir! Claro!

(Li uma expressão tua no post da depilação ou num próximo que também costumo utilizar e que adoro: chiça penico!! É impagável, não é?!!)
:)

Banita disse...

@ Miguel
Eu deixo-o ir para o céu, mas primeiro tenho de lhe fazer uma lobotomia! :o)

Banita disse...

@ undutch
Não, um Magalhães não! Talvez um HP, toshiba ou Sony. lol

Banita disse...

@ Mariinha
Acho indecente vender algo que o governo deu para a educação dos filhos, mas se eles já não tinham o que comer... :S

Banita disse...

@ Ana
É isso, acho que por excesso de trabalho está à beira de um esgotamento... :(
Chiça (ou xiça ?) penico é expressão muito gira! Eu gosto de usar expressões antigas, bem sei, parece coisa de velha, mas acho muito giro mantermos as expressões que se usam na família! A minha mãe diz uma muito gira: "De toda a maneira, chaleira!" que é como quem diz: "Assim com'assim, tanto faz" ah, ah, ah
Já vi o teu desafio e vou responder-te "à letra"! LOL